˗ ˏˋ CAPÍTULO SETE ❜
❛....pessoas machucam pessoas. vampiros matam pessoas﹔OS DEDOS DE EMMETT CULLEN pareciam pincelar a pele sensível e de porcelana de Angel Grace. Cada digital fazia um caminho delicado pela mão da ruiva e seguia sem hesitação até sua clavícula ligeiramente exposta; cada toque era um eu te amo implícito — sussurrado em centenas de línguas diferentes, deixando rastros de seus sentimentos por cada polegada de sua pele.
O casal de amantes estava deitado no tapete felpudo que permanecia no meio de seu quarto, suas pernas estavam emaranhadas — seus corpos completamente colados, mas, suas mentes estavam totalmente distantes, pelo menos a de Angel Grace que parecia estar a quilômetros de distância, enterrado até os ossos no passado; seus olhos fechados tinham ainda mais profundidade que seus olhos azuis oceânicos, suas pálpebras tremendo em meio à seus pensamentos turbulentos.
O vampiro de olhos dourados que carregam tanta travessura e amor em seu interior, olhava completamente atento e fascinado para a ruiva ao seu lado. Um riso atrapalhado e melódico que saia dos lábios de Grace eram como a música favorita de quando Emmett era criança, tinha ritmo, animação e um quê de paixão.
── Vai me dizer que depois de 70 anos, minha beleza ainda te fascina? ── A princesa debochou sem nem abrir os olhos, mas, um sorriso sem dentes repousava em seu rosto.
── 65 anos. ── Emmett murmurou baixinho, corrigindo a ruiva.
Angel Grace achando graça da situação, abriu um de seus olhos azuis e olhou na direção de seu marido.
── O que disse, Emm?
Emmett Cullen escondeu o rosto em suas próprias mãos gigantescas e empurrou gentilmente Angel Grace para o lado — totalmente envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfic˗ ˏˋ 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆, 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏ˎˊ - 𝐺. ꗥ Emmett e Grace eram como uma tempestade, totalmente intensos e os trovões representavam sua sintonia. ❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você, porque, um...