Link do grupo do Discord para novidades e interações para quem estiver com interesse 🧡
https://discord.gg/AV9SzCMJ
˗ ˏˋ CAPÍTULO DEZESSETE ❜
❛....conheça o lobo que não precisa da pele de cordeiro﹔— JAMES, NÃO SABIA QUE TINHA AMIGOS! — Laurent, o de roupas alaranjadas, comentou com um sorriso felino em seus lábios ensanguentados. — Sempre tão... Recluso.
— Infelizmente, não conseguimos chegar nessa parte. — O vampiro loiro sibilou ao olhar divertidamente para Emmett que protetoramente tocava a cintura do anjo ruivo.
Flashes de algo que parecia tão longe, inatingível, retornando com força máxima como mísseis. Manipulação e ingenuidade costumavam funcionar por serem polos opostos. Polos opostos se atraem sem a intenção, mesmo que neste caso — o polo negativo tinha planos macabros para o polo positivo. O vermelho dos olhos de James eram os litros de sangue que mancharam os olhos azuis de Angel Grace, antes calmo e contido, em seguida exasperado e enérgico.
— Sim. — Angel Grace concordou com polidez. — Acho que ele preferia nos chamar de predador e sua presa.
Emmett havia se tornado uma muralha de pedra. Seu extinto de proteção pareceu um milhão de vezes maior que o costumeiro, assim como o seu lado assassino que pareceu adormecido por mais de cinquenta anos. Em sua mente, um filme antigo rodava onde Angel Grace, uma humana indefesa e inocente, era levada pela própria marte em um disfarce humano, apenas se contar a primeira impressão.
Seu sorriso tão familiar e maquiavélico aumentou, apreciando a doce forma que era recordado.
Dean Jensen deu um passo aniquilador na direção de James foi Rosalie o parou no meio do ato. Ninguém queria criar abruptamente uma chacina.
Um silêncio mortífero preencheu o ambiente. Hostilidade e desconfiança pesava nos dois lados do campo.
— Uma infeliz coincidência. — A outra ruiva, Victoria, falou pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Фанфик˗ ˏˋ 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆, 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏ˎˊ - 𝐺. ꗥ Emmett e Grace eram como uma tempestade, totalmente intensos e os trovões representavam sua sintonia. ❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você, porque, um...