˗ ˏˋ CAPÍTULO QUINZE❜
❛....a tormenta de saber demais, e ele não aceitar﹔
SE HOUVESSE ALGO CAPAZ de definir Forks em apenas uma palavra seria a chuva tão gélida e aprazível.
O tempo chuvoso deixava a natureza mais apurada como se ela estivesse novamente no comando e não a cidade e sua poluição. Angel Grace reverenciava esse tempo ao se sentar ao lado de um salgueiro repleto de musgo, sem se importar em sujar suas roupas. Ela estava criando uma conexão eterna, mesmo que por algumas horas, com a natureza.
Um grande lobo mal, como diria Emmett se estivesse ao seu lado e não ido ao seu inferno estudantil, rosnava para o anjo ruivo do outro lado da linha Tratado nas terras quileutes. Ele era grande e negro, sua aparência poderia ter-lhe assustado se ela não conhecesse criaturas como esta antes em sua vida. Líder da matilha.
Sam Uley.
Ele a encarava como se ela fosse o seu lanchinho no chá da tarde.
— Não pularei, se é isso o que quer. — A calmaria em sua voz parecia alertá-lo e deixar seus pelos erriçados. — Não é meu trabalho ser inconsequente, é de meu marido fazê-lo.
Um sorriso angelical serpenteava os lábios vermelhos da vampira ruiva.
— Você seria um simpatizante da chuva ou prefere os breves, mas belos, dias ensolarados?
Sam Uley se perguntava se a sanguessuga era maluca ou uma psicopata tentando brincar com a sua mente. Criaturas como ela e simpatizante, como ela mesma usara há poucos minutos, não pareciam combinar na mesma frase.
— Entendi. Você é mais do tipo rosnar e encarar, não cabe a mim julgar. Jasper parece ter uma inclinação para esses hábitos também. — Grace disse ao concordar com a cabeça. — Não estou sendo rude, certo? Sinto se acabei por cometer este ato, não quero brincar de inimigos ancestrais e naturais. Não combina muito com meu caráter.
Ela era com toda certeza uma maluca.
Sam apenas revirou seus olhos e se jogou na terra molhada, atento a qualquer passo em falso que ela poderia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfiction˗ ˏˋ 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆, 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏ˎˊ - 𝐺. ꗥ Emmett e Grace eram como uma tempestade, totalmente intensos e os trovões representavam sua sintonia. ❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você, porque, um...