𝒇𝒊𝒗𝒆

4.1K 387 42
                                    

❛ ・❪ frederick ❫ ・ ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ ・❪ frederick ❫ ・ ❜

  A LUA estava cheia naquela noite, o ar estava extremamente gélido e totalmente nublado. Do outro lado da fronteira, os lobos ━ Sam Uley, Jared Cameron e Paul Lahote ━ ficavam cada vez mais enfurecidos, enquanto o cheiro dos sanguessugas impregnava ainda mais em suas narinas.

  O simples fato de parecer que este clã estava se proliferando, dava ainda mais dor de cabeça para o seu líder. Ele jura ter visto junto de Jared, o segundo lobo a ter se transformado, mais três vampiras loiras.

  No pequeno rio que separava o território dos Cullen dos quileutes, Dean Jensen buscava begônias para sua amada Rose, que se encontrava totalmente irritada desde que o mesmo voltara de sua caçada. Ao montar um pequeno buquê, o vampiro de olhos azuis sorriu de forma cínica e acenou para os demais lobos que o olhavam com tanta raiva e firmeza, que parecia que seus globos oculares saltariam a qualquer momento para fora.

  Irritar os demais era um dos melhores jeitos de passar o dia, quem dirá a eternidade. Era essa a forma que o Jensen pensava e isso irritava ainda mais os outros ao seu redor, contudo, era algo que compartilhava com seu melhor amigo e cunhado, Emmett.

 ━━ Espero que estejam tendo uma excelente noite! — Gritou o vampiro para os lobos os provocando. Quase fazendo com que um deles pulasse para seu lado da fronteira, o que era contra as regras do tratado entre a família Cullen e os chefes da tribo quileute. Ele só queria um pouquinho de briga, apenas um pouco.

  Ele lhes deu um último sorriso e seguiu da forma mais calma que podia até sua casa; a grande mansão de vidro que era camuflada pela gigantesca floresta.

  Ao estar há alguns metros da casa, era possível ouvir as conversas que aconteciam em seu interior, além das luzes que iluminavam a casa acesas. As conversas leves e descontraídas entre sua magnífica loira e Esme, os comentários de Alice sobre a nova decoração que eles decidiram fazer em três dias enquanto Jasper prestava total atenção em sua esposa e sorria com sua animação, já Carlisle estava em seu escritório inventando uma desculpa crível para ausência de Edward na escola por um tempo indeterminado. E, por fim, na sala estavam o anjo ruivo dançando juntamente de seu marido uma valsa lenta e com a música baixa soando pela velha vitrola que estava sempre no local.

  Grace tinha os olhos fechados enquanto era guiada por Emmett, ambos em uma sincronia bela, delicada e sem fim. A música era a mesma que Angel Grace ouvia enquanto aprendia a valsar quando tinha apenas oito anos, o homem de cabelos escuros e olhos azuis sorriu nostálgico ao lembrar da pequena ruiva que tropeçava em seus próprios pés toda vez que tentava, principalmente se ainda era acompanhada pelos saltos que foram furtados de sua irmã ou com um desastrado Dean Jensen que não sabia guiar sua pequena irmã pelo gigantesco salão. No final, o pai das duas crianças se juntava a eles, sempre tentando ensinar ambos o verdadeiro modo de como guiar uma valsa ou até mesmo dar boas risadas sobre as trapalhadas de seus dois pequenos. Mas Jensen nunca chegou a aprender de verdade até conhecer sua Rose, o que fez o mesmo insistir todas as noites até atingir a perfeição que ela merece.

𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora