˗ ˏˋ CAPÍTULO OITO ❜
❛....abra seus braços amorosos﹔── AMAR É SEMPRE FRUSTRANTE?
A pergunta impensada pegou Esme de surpresa, principalmente quando a matriarca percebera que a pergunta veio de Emmett Cullen — o vampiro alto e corpulento que se assemelhava com um urso de pelúcia gigante que a mesma adorava abraçar; se ela tivesse que apostar quem lhe faria essa pergunta, ela diria sem pensar que Rosalie Hale seria essa pessoa.
Mas não Emmett Cullen.
Emmett tinha um vinco no meio de sua testa, o grandalhão apoiava sua cabeça em sua mão esquerda a sustentando ali — seu olhar se perdia profundamente na ruiva estonteante que se sentava reservadamente no canto mais distante da enorme sala, seus sorrisos eram sempre honestos mas, contidos e ela era absolutamente quieta.
── O que quer dizer com isso, meu querido? ── Esme questionara ao parar de ler o seu livro, seu olhar era gentil e cheio de compaixão.
── Por que não podemos ser como eles? ── Ele inclinou a cabeça na direção de Rosalie Hale e seu companheiro, Dean, o homem alto e de sorriso fácil que a olhava com toda a devoção do mundo.
── Rosalie e Dean?
── Sim. ── Ele disse baixinho para ninguém ouvir sua conversa particular, mas a sua convicção ainda estava ali.
── Oh, meu querido. ── Esme o abraçara com toda a força que possuía, afagando seu cabelo curto. ── Nenhuma história é repetida, nunca é da mesma forma.
── O que quer dizer? ── O vampiro questionara dando toda a sua atenção para a mulher com cabelos cor de mel.
── Não existem duas Rosalies ou dois Deans, dois Emmetts ou duas Angels. ── Ela o abraçava mais apertado, principalmente ao pegar o olhar amoroso de Carlisle que achava seu próprio caminho até ela. ── Se existisse, o caminho para percorrer seria o mesmo, seria fácil e sem sentimento. Uma busca rápida e sem emoção por um tesouro tão belo e genuíno como amor, Emm, deve ser feito com toda a persistência e o coração. Algumas são rápidas e com um bom resultado, mas quer saber? ── Ela sussurrou ao lhe perguntar, algo que ele assentiu curioso e de bom grado. ── As melhores histórias de amor são aquelas que nos fazem reconhecer nossos verdadeiros limites e aprender a amar todas as partes daquele que amamos. Aquelas que parecem impossíveis e no final são tudo o que precisávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfiction˗ ˏˋ 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆, 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏ˎˊ - 𝐺. ꗥ Emmett e Grace eram como uma tempestade, totalmente intensos e os trovões representavam sua sintonia. ❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você, porque, um...