˗ ˏˋ CAPÍTULO SEIS ❜
❛....fofocas em uma cidade pequena﹔COMO SEMPRE ERA COMUM na cidade de Forks, as pessoas fofocavam de forma baixa ao olhar para os Cullen — e não verem Edward, um dos filhos do senhor e da senhora Cullen, era um grandioso motivo para começar a inventar mentiras sobre a vida alheia.
Porém, o que mais preocupava eram os olhares nada sutis que recebiam da menina pálida do Arizona; a garota que inconscientemente forçou Edward a ir embora em prol de sua segurança. Um fato um tanto contraditória, quando a própria garota poderia ser considerada o seu perigo devido à sua falta de coordenação e a ainda não conhecida falta de auto-preservação.
Os olhos castanho chocolate da garota, transmitiam uma curiosidade sobre-humana e uma pitada de confusão; Isabella Swan os observava por entre as páginas cheias de anotações de seu caderno velho, procurando uma forma discreta de saciar suas inúmeras perguntas sobre o grupo belo e, excepcionalmente, peculiar que habitava a cidade nada espetacular e nada bela — quando podiam estar em qualquer outro lugar, um lugar real.
Próximos à entrada da escola, Rosalie a encarava com desprezo ao fechar a porta de seu carro; Dean a olhava de forma neutra, pensando em todas as possibilidades em que Hale pudesse perder a calma; Alice lhe dava um doce sorriso, sincero e encantador; Jasper suspirava e a olhava com tédio e uma grande necessidade de fugir; Emmett não a encarava, totalmente ocupado em tentar fazer uma bola com restos de gelo que estavam quase em seu estado líquido, tentar jogar furtivamente em Grace; já Grace a encarava como em um desafio, quem piscasse primeiro perderia, seja lá o que significasse esta derrota.
Isabella fugiu de seu olhar, escondendo seu rosto vermelho entre as páginas de seu livro, fazendo a ruiva sorrir como se estivesse em um dia lindo e ensolarado.
O dia em si não estava chuvoso, o que poderia ser considerado um grande milagre para a pequena cidade — quase desconhecida; contudo, o clima continuava frio e quase congelante para os alunos que passavam pelo pequeno grupo intocável de alunos, com suas dezenas de blusões, meias e botas de neve, já que a superfície estava completamente congelada pelo frio intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄〡𝑒𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfiction˗ ˏˋ 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆, 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏ˎˊ - 𝐺. ꗥ Emmett e Grace eram como uma tempestade, totalmente intensos e os trovões representavam sua sintonia. ❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você, porque, um...