𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐭 Ⅱ

801 103 102
                                    

notas do autor: Hi babys:) desculpem a demora os dias estão muitos agitados acho que vou ficar alguns dias sem postar mas tentarei voltar o mais rápido possível, tenham uma boa leitura 🫂🦋

𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

Assim que Paula adentrou seu quarto tomou seu banho relaxando deixando o nervosismo de lado. já com seu pijama favorito verde Marinho. Apesar de não gostar muito da praia descidiu que queria sentir a brisa do mar, abriu sua janela não demorou muito para uma mulher de cabelos curtos platinado aparecer se trocando loga na janela à frente. Estava tão nervosa ao ponto de rir daquela situação apesar de não conhece-la sentiu vergonha além do estranho calor que subia e descia sobre suas coxas.

"poxa, o show acabou." disse quando a estranha fechou sua janela, ela mesma arregalou os olhos ao notar oque acabou de falar.

Se deitou, encarando o teto seu único pensamento era o contrato da Carmem mas na verdade ela preferia acreditar que era só isso. Foi tudo tão rápido que saiu fora do controle dela quando percebeu já estava ligando para Wollinger.

- Alô?

- Carmem? - pausou tentando pensar rápido. - devo ter discado o número errado mas já que foi você que atendeu...

- Você uma hora dessas? pensei que tivesse no seu décimo sono de beleza. - ouvia o som baixo de uma breve risada fina.

- Bem que eu queria estar dormindo mas toda vez que fecho os olhos só vejo você e aquele seu contrato vocês tão me assombrando. - ficou um silêncio ensurdecedor.

- Então você me ligou para falar sobre o contrato?

- Deixando bem claro que eu não te liguei provavelmente disquei os números errado. - tentou disfarçar mas nem ela acreditava nisso.

- Uhum, sei. Mas não vem ao caso, oque quer falar sobre o contrato.

- Eu assino... - A platinada deixou uma risada rápida escapar. - Está rindo de mim?

- Não... apenas prossiga.

- Assino contanto que nos reunimos amanhã e combinamos tudo certo sem pontos ou vírgulas em lugares errados, entendeu?

- Sim, você foi clara o suficiente.

- Ótimo!

- Amanhã mesmo chamo todos da minha equipe para a reunião.

- Não, vai ser apenas nós duas. - A Wollinger se surpreendeu.

- Ok... até amanhã Paulete. - esse apelido nada amigável fez Paula revirar os olhos mas ao mesmo tempo sorrir.

- Até daqui a pouco, Cascacu!

- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? - E a ligação caiu, na verdade a Paula desligou mas nunca diria isso na cara da Carmem, a morena passou mau de tanto rir depois que desligou e ficou imaginando quão indignada a mais velha estava.

Por incrível que pareça ambas não pensaram em mas nada apenas apagaram em segundos.

[...]

O sol nasceu, Paula já estava de pé. Passou na casa de Marcelo como de costume.

- Bom dia chefinha. - disse não esperando resposta.

- Bom dia querido, dormiu bem? - o homem arregalou os olhos.

- Dormi normal, você tá com febre?

- Que? - deu uma breve gargalhada.

- Estás de bom humor. - a morena deu de ombros e continuou seu caminho.

Quando chegou logo notou a moto da mulher na garagem.
"- Nossa ela é pontual quando quer." pensou. Não demorou muito para adentrarem sua sala, a platinada encarava um ponto aleatório.

𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora