notas do autor:
oi pessoal :) desculpem desde já se tiver algum erro perdoem minha demorar para atualizar vou tentar postar com frequência, boa leitura.🫂ρον. ραυℓα
Assim que eu e Marcelo adentramos sala de reunião estranhei ao ver uma silhueta conhecida mas não comum aqui.
[...]
- Pensei que soubesse. - O homem ao meu lado abaixou cabeça.- Soubesse? de que? - Entreolhei os dois esperando uma resposta.
- Pensei que você fosse a presidente, não ele. - Cada palavra que saía da boca dela me deixava mais confusa ainda.
- Do que ela está falando Marcelo? - Continuei encarando ela.
- Paula... Será que podemos conversar em um lugar que... - o interrompi.
- Não, não podemos! - Tirei minha atenção dela e o encarei. - Me diga, oque eu deveria saber que não sei? - Sem me dizer nada olhou de relance um envelope branco em cima da mesa.
- Dá uma olha e pensa com carinho. - Disse ao me entrar o envelope.
A sala ficou minutos em um silêncio apavorante enquanto terminava de ler.
" Quando ambas assinarem este documento nem um tipo de briga publicamente, no meio de amigo ou qualquer meio deve ser avistado por estas assinantes."
- Marcelo, pra minha sala agora! - Falei abrindo a porta para ele.
Assim que adentramos joguei o envelope com força na mesa.
- Você não pode quebrar isso é um papel. - O encarei com raiva.
- Você está brincando comigo, diz que oque eu acabei de ler foi apenas uma alucinação. - Sentei na minha mesa e deitei meu rosto sobre ela.
- Olha chefe, não queria ter feito tudo isso pelas suas costas mas ela mandou uma carta dizendo que queria ajudar a reerguer a empresa conversei com os outros da equipe e acharam cabível a proposta. - soltei uma breve gargalhada.
- E vocês não pensaram em mim? - Ergui meu rosto. - Pensaram se era isso mesmo que eu queria? - Levantei. - Mesmo com a Terrare quase que se afundando nunca que eu aceitaria ajuda dela sei muito bem como ela trata o pessoal dela não quero ser mais uma.
- Então isso significa...? - me encarou esperançoso.
- Que não, achavam mesmo que iria aceitar isso?
- Realmente prefere que a Terrare afunde em dívidas? - Me cabeça esquentou, comecei a andar de um lado para o outro.
O meu lado lúcido sabia que se eu assinasse aquele contrato teria mais de mil regras a seguir tirando a parte que ela mandaria em metade da Terrare, agora o lado maluco não queria ver a empresa que eu e meu ex marido construimos indo direto pro abismo.
- Ela deu algum tempo pra pensar?
- Uma semana!
- Volte lá, diga que eu lhe darei a resposta em sete dias.
O homem de olhos verdes abriu um enorme sorriso saiu da sala quase que dando pulinhos, sentei novamente na minha mesa e encarei o rosto da mais velha na tela do meu computador.
[...]
𝟎𝟎:𝟎𝟓
Passei o dia todo trancada aqui pensando, calculando uma forma de sair da lama sem precisar da ajuda daquela cascavel o pior foi que não encontrei nenhuma. parei no tempo e fiquei pensando oque aconteceria quando ela colocar os pés na Terrare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇ
Fanfic"Há dias que as portas não deviam ser abertas.Há dias que a compainha que toca é um sinal de alerta e não nos damos conta disso. Mas ninguém foge do próprio destino. As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra pra mudar o rumo da hist...