𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆 𝖕𝖗𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖆

1K 106 124
                                    

notas do autor: Oi galerrous;) eu sei que eu demorei muito mas essas semanas foi corrida e não estava sem saber como fazer esse cap, espero que não esteja muito ruim... boa leitura 🫂🦋

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

Seus corpos ferviam a cada toque, pararam por alguns segundo para respirar porém não demorou muito para voltarem a tocar seus lábios só que desta vez mais lento. Paula rebolava delicadamente no colo da mais alta enquanto a mão da mesma subia e descia em sua costas por dentro de sua regata apesar de todo aquele clima quente algo do lado de fora o esfriou pois ouviram várias batidas constantes no vidro, agradeceram aos seus por ambos serem fumê.

- Droga! - a mais baixo parou e encarou a mais velha que estava com um sorriso bobo em seu rosto.

- Chefinhas? - Ao ouvir a voz do homem a morena quase que voou para o banco do motorista, se recompôs logo em seguida desceu o vidro. - Que bom que encontramos vocês estava muito preocupado.

- Como nos encontrou? - A mais velha falou sem olha-lo.

- Tinha passado no quarto de vocês e nada de abrirem a porta ou ao menos me mandarem ir embora quando vi a notícia da nevasca fiquei pensativo mas quando liguei para empresa e me falaram que já tinha mais de uma hora que tinham saído de carro rastreie o celular da senhorita Carmem e chamei uma escavadeira. - Respondeu jogando as palavras ambas notaram a real preocupação em sua voz. - Bom agora já podem ir para o hotel são e salvas eu vou na frente com a escavadeira vocês sigam a gente!

E assim fizeram, demoraram bastante pelo fato que a neve só aumentava ambas se entreolhavam porém pelo fato de serem orgulhosas nenhuma das duas tocou no assusto novamente. Ao chegaram finalmente no hotel a mais velha foi logo tomar seu banho enquanto a morena arrumava sua bolsa. A loira saiu do banho usando apenas uma toalha foi inevitável não encara-lá.

- Estava no banho pensando no nosso beijo e como você me deixou molhada. - Disse se virando de costas e mexendo em sua bolsa.

- Pensei que eu beijasse mau. - Levantou tentando ignorar o calor que subia e descia entre suas coxas.

- Deixando bem claro que foi você quem disse isso. - Se virou para a baixa.

- E você confirmou! - Fez uma expressão de raiva mas acabou ficando fofa oque fez Carmem rir e se aproximar.

Sem muito rodeio a mais nova correu para tomar seu banho, ambas descansaram pois em menos de quatro horas estariam indo em direção do aeroporto para voltarem para suas confortáveis casas. Mau se deitaram e Marcelo bateu na porta ele estava ansioso e falante estava com muita saudades da Joana, de dez palavra nove eram sobre Joana ou sobre como ela ficava linda com a barriguinha crescendo ambas não poderiam negar era muito bom vê-lo feliz mas ambas não diria isso em voz alta.

Não demorou para os três seguirem para o caminho do aeroporto, ambas adentraram o avião enquanto Marcelo se despedia como se nunca mais fosse vê-las, o homem foi com o carrou de Paula como na ida.

[...]

Ao chegaram no aeroporto conhecido, os ares estava diferente um ar meio quente talvez pelo fato de acabarem de sair de uma cidade com baixo nível de calor mas realidade ambas já sabiam, dividiram o táxi cada uma se despediu e seguiu na direção de seu apartamento.

Paula adentrou seu apartamento sorridente mas ao mesmo tempo confusa pois tinha combinado com Tuninha e Ingrid que fossem buscá-la. Fechou a porta e observou a mesa posta poderia dizer que era um verdadeiro banquete. Percorreu a casa toda mas nada de sua mãe, o quarto de sua filha estava trancando então Adentrou seu quarto tomou um banho de banheira não muito demorado e logo voltou a sala estranhou ao notar uma garota dos cabelos grandes com uma mecha platinada e os olhos puxados.

𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora