𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞

851 104 123
                                    

notas do autor: oi galerroous, desculpem os anos sem att mas ando ocupado :/ esse cap é só pra colocar um pouco mais de ordem na fic mas na próxima vou tentar ter um pouco mais de criatividade, espero que gostem 🫂

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

Carmem se afastou o mais rápido possível enquanto parecia que deram pause na Paula a mesma continuava no mesmo lugar sem piscar.

- Chefinha, outra chefinha? Pensei que fosse vir só depois do almoço... - Marcelo encarou a mais velha confuso.

- Eu também pensei, você adora me tirar do sério não é possível! - A mais nova disse as pressas e saiu da sala como um furacão.

- Foi o invasor de novo? - Carmem tocava em seus lábios pensativa.

- Espera que...? que invasor? - encarou confusa.

- Pensei que ela tinha te contado...

Enquanto isso Paula se encarava no espelho do banheiro a cada segundo o flash do beijo com a Carmem passa na sua cabeça.

- Oque acabou de acontecer Paula Terrare? Você só pode estar enlouquecendo. - Disse para sí mesma.

Ao sair do banheiro e adentrar sua sala deu cara com os dois conversando e dando altas risadas oque a deixou um pouco desconfortável.

- Oque ainda está fazendo aqui Cascacu?

"- Se ela acha que pode me fazer perder o controle depois do que aconteceu ela está muito enganada " Carmem pensou.

- Nada, apenas me atualizando... - pegou sua bolsa e seguiu até a porta. - Até o próximo turno Paulete. - Deu uma piscadela e saiu.

O homem estava quase saindo quando Paula o encarou.

- Já que hoje não tem muita coisa importante, apenas a escolha da nova linha eu vou para casa você anota tudo e quando a Wollinger chegar dê nas mãos dela e se alguém, qualquer pessoa perguntar apesar que eu duvide, mas se perguntarem eu passei mau. - Disse em uma velocidade que nem deu tempo dele escrever.

Chegando em casa se deparou com Tuninha fazendo o almoço e cantarolando alegre junto ao rádio, porém ignorou e seguiu até a janela.

- Mãe? - ainda encarando o lado de fora da janela.

- Que susto Paula. - Parou de cantar ignorou o fato dela ter lhe chamado de mãe pois notou que a mesma estava atordoada. - Oque eu fiz agora?

- Nada, podemos almoçar na praia hoje?

- Você tá com febre? - Largou a colher que estava em sua mão e correu até a janela.

- Eu tô bem mãe, apenas quero ter contato com  a natureza hoje.

- Contato com a natureza? - Rio. - Mas você odeia praia... - respondeu confusa.

Paula deu de ombros se trancou no seu quarto e só saiu de lá quando Ingrid chegou do colégio. Depois que Carmem resolveu algumas coisas assinou papeladas e várias outras coisas que já era de seu costume foi correndo para a Terrare, ficou surpresa quando chegou e não encontrou a morena.

- Como assim passou mau? - Falou seria tentando disfarçar quaisquer sentimento.

- Não sei exatamente oque aconteceu! - deu de ombros.

A loira ficou o dia todo contando as horas para poder sair logo da empresa assim que todos saíram a mesma não demorou para acionar o alarme e logo trancar. Pensou mais de dez vezes se deveria ver como Paula estava, mesmo sabendo que pelo ocorrido talvez não quer vê-la, mas quem disse que ela ligou deixou sua moto na garagem e subiu torcendo para que ela abrisse a porta.

𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora