New York parte Ⅲ

1K 113 60
                                    

notas do autor: Oi Galerrous:) sei que ando demorando muito para atualizar mas é a falta de tempo,este cap é apenas para encerrar está parte da viagem... boa leitura 🫂

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

Carmem despertou com um sorriso de orelha a orelha mas ao procurar a morena pela cama seu sorriso sumiu,se levantou e notou que só restavam suas roupas espalhadas pelo quarto...

"Será que foi tudo mais uma alucinação da minha cabeça?" pensou se dirigindo ao banheiro.

Ao ver que já estava atrasa se arrumou na maior velocidade, estava prestes a pedir um táxi quando Marcelo apareceu do nada na frente do hotel com o carro de Paula.

- Oque você está fazendo aqui? - perguntou enquanto colocava o sinto.

- Bom dia pra você também, eu ... eu estava passando por aqui então decidi fazer uma caridade. - Duvivou porém não questionou apenas ficou quieta.

Não demorou muito para chegarem na empresa logo Carmem Adentrou a sala onde Paula estava, a mais baixa estava acompanhada de um funcionário que estava lhe mostrando algumas papeladas, era o grande dia e ambas ainda não tinham trocado se quer uma palavra, a mais nova não sabia como iria olhar para Carmem estava tentando ignorar o fato que a loira não parava de lhe encarar deste modo nenhuma conseguia focar totalmente nos papéis, a morena notou que Marcelo se aproximava com praticamente um ponto de interrogação em seu rosto.

- Vai me dizer oque está acontecendo ou vai me deixar descobrir sozinho? - a mais baixa o encarou confuso.

- Não sei do que está falando. - voltou sua atenção para as folhas.

- Alguém foi no seu quarto ontem? ouvi barulhos estranhos mas duvido muito ter vindo de lá. - Disse sincero.

- A... não só a Carmem que chegou bêbada. - respondeu sem olha-lo.

- Então os gemidos devem ter sido de outro quarto. - Se afastou e seguiu na direção oposta enquanto a mulher ficou boqueaberta.

- Paula? - a mulher se aproximou.

- Eu? - Respondeu sem olha-lá.

- Acho que já está mais que na hora de conversarmos. - a morena encarou-a por breves segundos.

- Sobre? - pegou seu celular e começou a digitar algo rapidamente.

- Já que você não toma atitude alguém tem que tomar... - Paula tirou a atenção do celular. - precisamos resolver se vamos assinar ou não o contrato, amanhã nos já estaremos indo para o Brasil e ainda não conversamos sobre. - a mulher colocou seu celular sobre a mesa.

- A é sobre isso... - respondeu meio que aliviada. - Vamos para uma sala mais calma onde ninguém possa nos interromper.

Estavam em uma sala pequena onde só tinha algumas cadeiras provavelmente era uma sala de espera ambas não sabiam, sabiam apenas que adentraram. A mais baixa se sentou encarando a janela ou melhor através dela a neve que caia lentamente, não demorou muito para a loira sentar ao seu lado.

[...]

- Paula? Você está me ouvindo? - falou tirando a mulher do transe. - Já falei meus contras e prós sobre assinar o contrato e você aí viajando, não deve ter ouvido nada. - A mais baixa se virou para a mulher e encarou seus lábios por segundos.

- Eu ouvi sim e concordo com você. - voltou a encarar a janela.

- Então você concorda em assinar a favor?

- Concordo desde que pensei em viajar. - respondeu simples. - Você lembra oque aconteceu ontem? - A loira a encarou enquanto a mais baixa evitou.

- Eu fui jantar com uma amiga bebemos um pouco e ela me levou para o hotel, acho que foi apenas isso... - desceu seu olhar.

𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora