𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭 Ⅱ

1.1K 118 130
                                    

notas do autor: OIIIII GALERROUS :) desculpem a demora de mili anos mas eu estou doente além do que cheio de provas também estava sem tempo e não sabia como fazer esse cap, espero que não esteja ruim e espero também que gostem! 🦋🫂

O dia dentro daquela empresa foi corrido Paula estava observando algumas salas quando notou que Carmem a despistou sem perguntar nada procurou a mulher com os olhos até que avistou juntou a uma mulher negra alta mas não mais que a loira ambas sorriam e conversavam divertidas a mais baixa disfarçou quanto notou os olhares das mesmas em cima de si.

𝖕𝖔𝖛. 𝖈𝖆𝖗𝖒𝖊𝖒

Acordamos bem cedo, fizemos oque sempre fazemos de manhã tomamos café no quarto mesmo, Paula dialogou comigo apenas o essencial nada além disso. Estava tudo bem antes da viagem depois que chegamos aqui ela ficou tão distante e não sei nem oque foi que fiz desta vez.
Ficamos horas e horas vendo outras alas da empresa uma ala onde mostra como perfume e cremes são feitos, ela estava adorando a idéia de fazer a afilial aqui mas ainda não tínhamos conversado se iríamos ou não assinar o contrato. Meu celular apitou algumas vezes então despistei a mais baixa, era meu filho conversamos por alguns minutos enquanto eu me escondia atrás de uma estante.

- Carmem? - Ouvi aquela voz, conheci ao tirar minha atenção encarei a mulher na minha frente que logo me abraçou. - Oque faz aqui?

- Stelle? - Disse ainda abraçando-a. Conheci Stelle Delyon quando passei alguns meses foi um romance avassalador mas nada duradouro porém a amizade continuou tanto que sempre me enviava cartões postais e eu sempre mandava uma carta no final do ano. - Não está mais na grande Paris? - Negou.

- E você? Veio a passeio?

- Vim a trabalho, junto a minha sócia. - Notei que a mulher encarava um ponto fixo atrás de mim. - Ela 'tá vindo não está? - Falei sem me virar.

- Não. - riu fraco. - Mas se olhar matasse provavelmente eu já estaria morta.

Me virei para vê-la mas disfarçou e continuou seu rumo.

- Meio que estou um pouco ocupada, mas podemos nos ver qualquer dia desses?

- Podemos jantar?

- Podemos sim. - Sorri.

Cada uma voltou oque estava fazendo, tentei alcançar Paula mas parecia que corria de mim então apenas parei e tentar alcança-la. Deixei uma mensagem para a mais baixa e saí para almoçar, preferi almoçar sozinha, queria ter almoçado com ela mas o clima estava tão pesado que as vezes tenho medo de que ela vooe em mim.
O dia se passou, ela foi para hotel enquanto eu fui jantar com Stelle em uns de meus restaurantes favoritos.

Cascacu: irei chegar tarde hoje, durmo no sofá

Ela apenas vizualizou e não respondeu. Cheguei muito cedo no restaurante porém não demorou muito para ela chegar também logo fizemos nossos pedidos que não demorou muito para chegar comecei com um vinho tinto...

- Aquela sua sócia achei ela meio suspeita. - Disse em um tom divertido.

- Como assim? - Questionei bebericando meu vinho.

- Vocês já ficaram, não foi? - Meu rosto esquentou tentei disfarçar meu incomodo mas acho que não deu certo.

- Que? De onde voce tirou isso?

- Não sei... talvez o fato dela ter me fuzilado com os olhos desde que cheguei perto de você na empresa. - Me encarou desconfiada.

- Deve ser coisa da sua cabeça Stell.

- Vai me dizer que não rolou nem um beijinho...? - Cerrou os olhos, revirei os olhos. - Ou foi algo mais intenso.

- Pare de tentar adivinhar Stell, foi apenas um beijo? satisfeita? - Dessa vez bebi de uma vez só o líquido que estava na minha taça.

𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 #ᴄᴀʀʀᴀʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora