**autora on**
Enquanto isso, em um anexo no prédio ao lado do grande fliperama,o resto do grupo examinava fileiras de máquinas de videogames: Face to face, Ukelele legend,Sushi cats ,Jogo inacabado de aventura I,e outras dessas sucatas,consideradas bregas e velhas nesse mundo.-Tem uma porta aqui nos fundos!-sinalizou Anthony,se dirigindo a uma extensa porta de metal com uma janelinha quadrada de aproximadamente 15cm,feita com um vidro esbranquiçado(eu diria até mal-feito).
Ele abriu a porta e o grupo se amontoou quase que instantaneamente sob a porta aberta. Uma sala singular,com uma escrivaninha de aproximadamente 120cm fazendo par com uma cadeira de couro velho,cercados ambos por todas as direções com pastas,fichários,cadernos,mapas,cadernetas,diários,estudos,mais mapas ,anotações... todos empilhados desorganizadamente,em todo o perímetro da escrivaninha;
-Essa é nova... -bufou Zayn.
-Mell, esse é o mesmo símbolo da placa-mãe?-Liam apontava para um caderno de capa preta.
-Sim! e está por toda parte!-consentiu Mellanie (um tanto receosa).
E, realmente...era como se o peculiar triângulo invertido dominasse a sala. Estava em inúmeros post-its grudados nas paredes, e desenhado em algumas cadernetas e fichas.....e mapas.
-esse é o lugar mais bizarro em que já entrei.
Repararam também ,que em cima da escrivaninha havia um computador, e, como se já tivesse cansado da existência de inúmeros encontros como aquele,o computador perguntou bruscamente:
-encontrou a placa-mãe?
não houve resposta.
-RESPONDA! MECÂNICO,encontrou a PLACA-MAE?-vociferou o computador
*sim,encontramos.*-digitou Anthony que havia praticamente pulado na cadeira.
-Ótimo,-continuou a voz
-UNAGAMI está satisfeito. -dito isso computador desligou.Ayla, um pouco apavorada,fazendo de tudo para não o demonstrar,gesticulou para que saissem dali o mais rápido e silenciosamente o possível,quando um aparelho EMP *empulso eletro magnético* explodiu jogando todos no chão,paralizados pelo medo e o espanto,não conseguiram sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unagami
Science Fiction7 jovens curiosos amam explorar e pesquisar sobre antigos jogos. Mas esse jogo nao é qualquer um, e abriga um plano que pode destruir a cidade ,plantar um caos jamais visto pela raça humana. Junte-se a Noah, Anthony, Mellanie, Ayla ,Liam, Ares e...