Parte 15(O que acontece depois)

6 2 2
                                    

**Liam's pov**

Tudo aconteceu muito rápido, e eu não tinha ideia do que estava acontecendo.

Havia um clarão que me envolvia, me impedindo de enxergar qualquer coisa. Será que já estamos mortos? Não...acho que esse foi o Anthony gritando.

Logo, a aura brilhante que me cercava se dissipa, e me vejo no chão sólido novamente. Respiro fundo, e massageio minhas têmporas, tentando não parecer abalado...olho para o chão ao meu redor e vejo meus amigos olhando histéricos para a cidade ao nosso redor. Levanto o olhar e vejo...a paisagem mais impressionante que eu já vi.

Tudo brilhava em neon, as bordas das placas, paredes, anúncios das lojas, letreiros, e até algumas pessoas...todos nós estávamos sem palavras. A cidade se estendia além do nosso campo de visão, havia músicas diferentes tocando de todos os lados, burburinhos e risadas para todos os lados...crianças correndo para todos os lados. Aquilo era um caos...um caos lindo, mas um perigo eminente. Parecia uma versão geek de Nova York.

-...esse lugar é ENORME! Como vamos acha-lo?- Ayla parecia bastante aflita

Enquanto eu e Ayla discutíamos as melhores alternativas para a situação, Zayn aponta para logo atrás de nós: uma fileira do que pareciam soldados armados com bazucas e revólveres,fechando uma rua inteira... e vindo na nossa direção.
Ao longo da rua, pessoas saíam correndo,vendedores fechavam suas lojas e alguns derrubaram suas coisas no chão.

-Relaxem..- Zayn tenta nos acalmar.-Alguns jogos tem tutoriais de sobrevivência para os jogadores novos.
-Os inimigos de Unagami devem ser eliminados!
Algum dos ciborgs malucos gritou em nossa direção erguendo sua bazuca.
-Esquece.- murmurou Zayn- Corram!
A enorme fileira de soldadinhos se dividiu em grupos e começaram a correr atrás de nós,e nós também nos separamos. Como somos idiotas...
Zayn,Ayla e eu corremos em direção a um beco e três soldados nos encurralaram e nos jogaram no chão.
Quando alguém,rapidamente brotou DO NADA e começou a atirar e socar nos três soldados que estavam bem na nossa frente. Não tive tempo para erguer os olhos para ver exatamente o que tinha acontecido...tento me levantar antes que outros soldados viessem.
- Noah?!- ouço Zayn gritar.



(Capítulo não revisado)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnagamiOnde histórias criam vida. Descubra agora