**Ayla on**
Zayn já havia voltado quando Mellanie anunciou nossa partida.
Notei que ele parecia meio abatido...e seus olhos estavam vermelhos sinal que havia chorado.
Não vou meter meu dedo nisso.
Tanto é que ele não parecia tão pra baixo quando me entregou a mochila,sorrindo.
Deve ser coisa da minha imaginação....
-Tudo bem, Ruiva?-Hã?sim Tony!
-Parece pensativa.
-Não é nada...
-Sabe que pode contar comigo,né?
Apenas sorrio agradecida em resposta.Tony e eu ficamos bastante próximos depois do encontro na delegacia,havia se tornado o irmão que eu nunca tive.
-Eu estava indo ver Ares.Quer vir?
-Claro! E como vai sua namorada?O rosto de Tony ficou vermelho como um tomate.
- Q-que?
-Ficou vermelhinho,cara. O que ela te disse?
Levei um susto! De onde esse garoto brotou?Nárnia?
Bom,Liam ouviu a conversa e isso quase matou Anthony de vergonha...Então eu fiz o que qualquer boa amiga faria: eu ri.-Nada...Ela não disse nada.
Tony estava me fuzilando com o olhar, enquanto eu CHORAVA de tanto rir.Fui ajudar Ares com as "coisas cartográficas" dela,por mais que eu não entenda por que ela precisa de ajuda.
Eu e os meninos seguimos para a biblioteca.**Ayla off**
**Liam on**
As meninas basicamente chutaram a gente pra fora da biblioteca, ótimo, até cartografia virou "assunto de menina".
-Vou tentar falar com Zayn,já que sei que você vai preferir ficar com a Mellanie.-Eu provoquei levantando uma sobrancelha.
-Ha,ha,ha....comediante. Mas com certeza prefiro ficar com ela a...você sabe...encarar Zayn num momento desse.
-Eu sei.Ele voltou bem pra baixo da casa de Ayla...
-Aposto que ele meteu o nariz aonde não devia.
-Espero que nenhum dos dois se magoem...
-como das últimas vezes...-dissemos em uníssono.
-A inveja do Zayn ainda mata ele....
-Tem certeza que não quer que eu vá? Você as vezes pode ser meio....
Levanto uma sobrancelha.
-Quer saber?Boa sorte.
Me despeço de Tony e vou atrás do detento apaixonado.
Amo dar uma desculpa pra deixar Mellanie e Tony sozinhos...um motivo pra zoar eles já que não temos muita razão.
Por mais que eu ame fazer trabalho de cupido,lidar com Zayn pode ser....no mínimo....difícil.
Vi que Zayn estava no leme,e fui arrumar uma desculpa pra puxar assunto.-onde estão os outros?
- Em reunião,Z. E acho q a Mell está descansando.
-Daí mandou Tony ir ve-la?
Concordo com a cabeça.- Clássica!Me lembra de pegar no pé deles depois.
-E a Ruiva? Já se acalmou?
-Sim, mas, quando Partimos você que estava chorando.
Zayn está escondendo alguma coisa.
Ele torceu o nariz
-Eu não.Mas já que estamos aqui....er..eu meio que descobri o que são as "cartas de lírios".Encarei ele com uma expressão séria. E foi aí que a ficha caiu.
-VOCÊ LEU ELAS, SEU MALUCO?!
-Psss!Fala baixo!Cara, eu gosto muito dela, e ele sempre--
-Que mentira!Se "gostasse" dela de verdade ou desistisse de ficar tentando ser melhor que o Noah, entenderia!!
-Ele é um baba-ovo!!
-Se tentar flertar com ela ou tentar diminuir ele igual da última vez EU MESMO TE QUEBRO!
-COMO É QUE É?!
-Sabe o quão machucada ela ficaria se soubesse que invadiu a privacidade dela!!
-Ha! Só se faz de protetor por que você não tem CORAGEM pra fazer nada em relação a menina que VOCÊ gosta!
Eu sentia meu rosto esquentar de raiva a cada segundo.ARGHHHH!!!! Nunca tive tanta vontade de partir alguém ao meio.
-Eu. Não. Gosto. De. NINGUÉM!!
-Cara, você pode ser muitas coisas mais discreto não é uma delas.-ELA É SÓ UMA AMIGA!!
-Sei...você vira um tomate perto dela!
-EU VOU TE MOSTRA--
-Gente?o que tá acontecendo?
As meninas haviam terminado o serviço e saíram pra procurar o resto dos amigos.-Nada demais.-Eu disse,ainda com o rosto meio quente e uma vontade enorme de usar Zayn como saco de pancada.
-Sei...
______☆nota da autora ☆______
Oiie gente!
Passando só pra falar que eu vou procurar postar mais capítulos durante os finais de semana,por que a semana é muito corrida pra mim e acredito que pra vcs também.
Estão curtindo a história?
Obrigada pelo apoio♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unagami
Science Fiction7 jovens curiosos amam explorar e pesquisar sobre antigos jogos. Mas esse jogo nao é qualquer um, e abriga um plano que pode destruir a cidade ,plantar um caos jamais visto pela raça humana. Junte-se a Noah, Anthony, Mellanie, Ayla ,Liam, Ares e...