**Ares on **
-Terra a vista!!!- escutamos Mellanie gritar.
A ilha era bem maior do que eu esperava....
A doca se estendia a alguns metros de nós. O modo como a hera e as trepadeiras cresciam e o estado da ponte indicavam que um dia ali tinha sido um lindo lugar. Fora a aparência meio largada, o lugar parecia ter saído de um livro de fantasia, do tipo que uma dríade ou uma princesa sentasse para ler(ou em outras palavras:encantador).
Entre as paredes cobertas com hera, via-se uma passagem,guardada por duas estátuas de pedra.
Alguns minutos depois,Merlyn (nosso barco) atracou na doca.-É...o Dyer não tá pra brincadeira.
Nós desembarcamos e atravessamos a ponte com cautela, ingressamos no labirinto(tudo isso era meio....excêntrico...).
Com isso, chegamos a um grande pátio, dez anjos de pedra guardavam as laterais do pátio,bem rente às paredes de hera; e mais dois ainda guardavam o portão que ficava um pouco á frente da casa.
Zayn e Anthony empurraram o portão com os ombros, com cuidado para não danificar,-Só isso?Jura?Eu estava esperando um pouco de segurança. -eu disse com as mãos na cintura.
Todos paramos em frente da casa,e Liam esticou o braço para tocar na campainha enquanto murmurava alguma coisa como "Foi mais fácil do que eu pensei".
Cara,eu não deveria ter reclamado da segurança.
No mesmo instante em que ouvimos a campainha, fomos todos arremessados de volta a entrada do labirinto,por um tapete enorme.
Armadilhas.Era de se esperar,vindo de um lunático que curte vídeo game.
Nos levantamos grunindo de dor,mas voltamos pelo mesmo caminho que entramos.
Entrando de novo no pátio, os anjos de pedra se voltaram para nós e começaram a atirar lasers vermelhos pelos olhos.
Claro que em uma situação normal eu passaria por um conflito interno para decidir se eu achava brega,ou simplesmente incrível...mas meu primeiro pensamento foi:AAAAAAAAAAAAAAARGHHH!!!!!
Nós nos atiramos ao chão bem rápido, tentando permanecer vivos.
A morte eminente me parece muito com filme de ficção científica.....
Logo após do ataque da legião maluca começar,quatro cães robôs de aparência nada adorável surgiram dos cantos do pátio; nós,como os adolescentes responsáveis que nós com certeza somos,optamos pela escolha mais lógica: correr desesperadamente e gritar pra caramba mesmo sabendo estar em uma ilha deserta.___________☆notas da autora☆_____________
Oiie galerinhaaa💖
Desculpem por não publicar nada semana passada,foi meio complicado pra escrever e tals...mas tá aí.
Talvez eu publique outro capítulo esse final de semana.Eu disse TALVEZ.
Mas ent é isso,bye♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unagami
Science Fiction7 jovens curiosos amam explorar e pesquisar sobre antigos jogos. Mas esse jogo nao é qualquer um, e abriga um plano que pode destruir a cidade ,plantar um caos jamais visto pela raça humana. Junte-se a Noah, Anthony, Mellanie, Ayla ,Liam, Ares e...