**Anthony on**
Estávamos todos correndo e berrando feito loucos.
Tenho certeza que foram os piores cinco minutos da minha vida.....e os mais longos também.
Eu rolava no chão,levantava e agachava várias vezes para evitar os lasers...era tipo um jogo de queimada bem intenso.
Tão rápido quanto surgiram,os cães-laser e os anjos(ou seja lá o que são aquelas coisas) desapareceram e ouvimos o portão se abrir,revelando um homem de idade usando um roupão de banho branco.-Olá! Me desculpem,eu estava no banho,se não eu teria aberto para vocês.
Nós o encaramos com um olhar que dizia 'sério'?
-Você é--você é o Milton Dyer?- Zayn perguntou confuso enquanto o homem no guiava para dentro da casa, bem bonita por sinal.
-Oh céus,não..!Sou Bob,O estagiário!
-Então...não sabe onde ele está?
Eu realmente esperava não parecer tão confuso quanto realmente estava.-Realmente,não.Eu esperava que vocês viessem me trazendo notícias dele! Sabe,ele foi embora faz trinta anos, e me prometeu uma promoção!
O coitado esperou tudo isso....?
Resolvi interferir.-Queremos saber mais sobre um dos jogos...Prime Empire.
-Hum....acho que o senhor Dyer pode falar sobre isso melhor do que eu.
-Mas, acabou de falar que ele não estava aqui.
Liam parecia meio entediado com a conversa.
O velho foi embora e voltou segundos depois empurrando uma mesinha com uma TV em cima.__________☆☆notas da autora☆☆________
Quem é vivo sempre aparece né? Kkkkkkk
Foi mal o tempo sem postar,mas os fins de semana tão sendo bem corridos pra mim....espero q entendam .
E eu postei esse capítulo mais pra explicar q desse trecho em diante eu vou ter q ajustar umas coisas na história( e decidi postar logo esse),ent vou ficar um tempo sem postar.
Eu não queria postar um capítulo tão curto....mas é oq tem pra hj.
(Vou tentar melhorar nesse aspecto).
Acabaram os capítulos já escritos e durante a semana é bem ruim de escrever,mas vou atualizar aqui o mais rápido possível =]♡Até depoissssss!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unagami
Science Fiction7 jovens curiosos amam explorar e pesquisar sobre antigos jogos. Mas esse jogo nao é qualquer um, e abriga um plano que pode destruir a cidade ,plantar um caos jamais visto pela raça humana. Junte-se a Noah, Anthony, Mellanie, Ayla ,Liam, Ares e...