Parte 13(o velho de roupão parte-2)

12 1 10
                                    

**Anthony on**

*O velho senhor foi embora e voltou segundos depois  empurrando uma mesinha com uma TV em cima.*

      Ele ligou a TV e apertou play no controle remoto, logo após inserir uma fita no videocassete. Logo,na tela,apareceu um homem usando óculos,com um cabelo curto e ruivo, muito sorridente. Tinha um fino bigode também ruivo,um rosto expressivo e parecia bem jovem.

       O homem começou a falar:
- O Prime Empire irá revolucionar o modo que os jogos são hoje. Ele é tão imersivo que você vai pensar que é real! O que?--
Ele interrompeu sua fala quando uma estranha e forte luz apareceu no canto inferior e esquerdo da tela. Ele foi caminhando até ela,e saiu do campo de visão da câmera.

-O jogo nunca foi terminado e isso partiu o coração do Dyer.- Disse Bob desligando a TV.

-E o que aconteceu depois?

-Demitiram o Dyer,algo a ver com mudanças não autorizadas que ele fez no jogo...."Divergências Criativas",acredito eu.

Zayn fazia diversas anotações em seu bloco de notas.

-Ele continuava dizendo que eles não tinham visão...mas disse que eles iriam pagar.E disse que iria rir por último.

Ele acrescentou um tom meio sombrio e gestos bem exagerados na última frase....yay.

-Ele disse isso?-Questionou Mellanie me lançando um olhar desconfiado.Parecia os filmes que assistíamos aos sábados.

-E coincidentemente,agora,tem um novo vilão via vídeo game a solta?-Ares aponta.

Uma lâmpada simplesmente acendeu em minha mente.

-Vocês estão pensando no que eu estou pensando?Milton Dyer é...

-Milton Dyer é o Unagami!

Nós com certeza não temos problemas comuns.

__________☆☆notas da autora☆☆_________

Oiie gente!!!
Eu sei q não foi um capítulo tão longo e tals....mas foi oq eu consegui durante esse fim de semana.
A medida q eu for escrevendo eu passo pra vcs.
Bjssss♡♡

UnagamiOnde histórias criam vida. Descubra agora