4 - Mau presságio

29 5 0
                                    

Antes de voltarem para casa, Carla resolve ir em um mercadinho perto da rua onde morava, para comprar algumas besteiras, como doces e salgadinhos, e Subaru a acompanhou.

- Pode pegar o que quiser. - disse Carla - Eu pago!

Subaru examinava cada prateleira a procura de algo que gostasse e se encantou quando viu a seção de doces. Carla riu com o entusiasmo do garoto. E enquanto escolhiam os doces, cinco pessoas entraram no estabelecimento, eles usavam jaquetas com a mesma logo e parentavam ser de uma gangue. Uma dessas pessoas era uma garota com Maria Chiquinha nos cabelos, que quando viu Subaru se encantou na hora.

- Ei, Maninho! - exclamou a garota - Você ta vendo, o que eu tô vendo? - indagou a garota para um dos rapazes.

- O que Isabel? - indagou ele.

- O albino ali, ô! - apontou discretamente. - Eu quero ele pra mim, Júnior!

- Não começa com essa Isabel! - exclamou já meio irritado.

- E-eu só que conhecer ele, maninho. - explicou inclinando a cabeça para o lado e olhando para o mais alto.

- Não faz iss... - bufou já irritado, o temperamento dele não era um dos melhores, mas se rendeu aos encantos de sua irmã mais nova. - Ta, ta bom! Vou ver o que faço.

A garota deu pulinhos de felicidade, enquanto batia palmas com um sorriso de orelha a orelha. Mal sabia ele que, na verdade o real interesse dela no rapaz era por causa do jogo.

Um tempo depois, Carla e Subaru voltaram para casa.

Agora é a hora da verdade.

Antes de abrir a porta Carla respirou fundo, ainda nervosa com a reação de todos, finalmente abriu a porta e entrou sendo acompanhada por Subaru, que estava bem mais tranquilo que Carla.

Assim que entraram todos que estavam na sala olharam atentamente para eles.

- Cheguei! Gente, esse é o Suba - Carla dizia, até ser interrompida pelo seu irmão André.

- Nossa, quem é esse? Seu namoradinho? - indagou em tom de brincadeira, cruzando os braços.

- O-o que? Nã- foi interrompida mais uma vez, mas agora por sua mãe.

- Quem é esse, Carla?

- Esse é o Subaru, ele veio fazer intercâmbio aqui. - respondeu sorridente.

Uma discussão começou, com sua mãe fazendo milhares de perguntas e seu irmão todo confuso.

- Como assim? - indagou sua mãe, cruzando os braços.

- E cadê a mala dele? - agora foi a vez de seu irmão.

- Ele perdeu a mala dele no aeroporto. - respondeu prontamente. - E não tem lugar pra ficar. Ele pode ficar aqui? - indagou olhando agora para sua mãe.

A mãe de Carla, olha fixamente para seu rosto e para o de Subaru, e por alguns segundos a sala fica em silêncio.

- Pode. - respondeu quebrando o silêncio. Carla comemorava por seu plano estar dando certo e Subaru apenas deu um pequeno sorriso, enquanto André ficava indignado com a situação e cruzou os braços novamente.

- Obrigado, senhora! - agradeceu Subaru, enquanto fazia uma reverência.

Em seguida Subaru e Carla vão para a cozinha e lá ela diz o tanto que estava feliz por sua mãe deixar ele ficar. Enquanto isso André e sua mãe conversavam na sala sobre onde Subaru iria dormir, e foi decidido que ele ficaria no único quarto vago, o de Carlos.

- Vou arrumar o quarto onde você vai ficar, Subaru. - disse mãe de Carla, assim que passou pela cozinha.

Apesar do plano de Carla estar dando certo, ela ainda sentia um mau presságio.

.
.
.
.
Liberando mais um capítulo para vocês :)
Desculpe pela demora, o que estão achando e o que acham que vai acontecer? Me conta ai, eu quero saber.

Um big mega beijo, e até logo.

Você é real!? ∆noite de sonhos∆ - SubaruOnde histórias criam vida. Descubra agora