Após explicar tudo para Subaru, ou pelo menos tentar, pois acabo que ele ficou mais confuso ainda e desistiu de tentar entender tudo que estava acontecendo. Os dois estavam morrendo de fome, e como ninguém da família de Carla conhecia Subaru, eles acabaram discutindo por causa da ideia de Carla.
- Mas ninguém conhece você! Seria estranho ter um desconhecido tomando café com a gente. Você tem que ficar no meu quarto! - disse pela milésima vez.
- E eu vou ficar aqui morrendo de fome?
- Eu trago comida pra você, não se preocupe! - ele me olha com a sobrancelha arqueada - É só por um tempo.
- Tá, eu quero café com bastante açúcar! - pediu.
Já tá querendo mandar em mim?
- Por favor, pode entrar no banheiro, para eu poder me trocar? - estava de pijama.
E assim fez Subaru. Carla aproveitou essa oportunidade e vestiu uma roupa mais adequada, que não era nada menos do que um short jeans e uma blusa tomara que caia. E é claro, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo.
Desceu as escadas correndo, chegou na cozinha, desejou bom dia a todos e começou a fazer seu café e do Subaru. Dois sanduíches de queijo e mortadela, um suco de laranja e um café.
- Vai comer tudo isso? - indaga seu irmão um ano mais novo André.
- A-a sim.
- Olha, eu sabia que você gostava de comer, mas você não vai comer tudo isso.
- Vai passar o dia todo no seu quarto de novo? - indaga sua mãe - Não se esqueça que semana que vem começa as aulas, tem que comprar seu material! Não compra mochila, você vai usar a mesma do ano passado, não se esqueça de comprar...
Parei de prestar atenção no discurso da minha mãe, depois que minha barriga falou "me de comida! Me alimente! Me alimente!", ela iria ficar falando por horas e minha fome não espera!
- Tá, mãe. Eu vou mais tarde comprar meus materiais. - disse saindo da cozinha.
Coloquei o prato em cima da cama, Subaru pegou a caneca de café e deu um gole.
- Está sem açúcar! - exclamou fazendo uma carreta - Mas dá para beber.
Horas depois...
Eu fui comprar meu material escolar e deixei Subaru em casa, no caso, meu quarto. Deixei o coitado trancado no meu quarto, é claro que deixei comida e água para ele, eu não deixaria aquele pão morrer de fome!
No caminho de casa decidi comprar algo para ele...
Só para poder agradar ele, afinal não é todo dia que temos um personagem de um jogo na sua casa, haha!
Então fui na padaria e comprei um sonho para ele. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, quando cheguei no meu quarto encontrei Subaru jogando Free Fire no meu pc.
Só imagina a cara da pessoa quando descobre que seu personagem favorito, que vive dentro de um jogo ainda de Otome , gosta de jogar Free Fire.
Tô passada, chocada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é real!? ∆noite de sonhos∆ - Subaru
RomanceAo sentir um corpo colado no meu, eu me levanto de supetão totalmente assustada e grito ao olhar quem estava do meu lado na minha cama. - Quem é você? - indaga rapidamente ao abrir seus olhos exóticos. A alegria e empolgação tomam conta de Carla. ...