3 - Voltas as aulas

47 4 0
                                    

Estava cada vez mais difícil esconder Subaru de sua família, não é que Carla não gostaria de apresenta-lo, mas sim porque seria estranho. Que desculpa ela poderia dar? Mas Carla tinha um plano, que certamente daria certo, pelo menos tinha que dar, e o mais dos pequenos erros poderia levar tudo por água abaixo.

Como não podia deixar Subaru sozinho no seu quarto Carla o levaria para sua escola... E lá estava ela esperando Subaru descer da janela de seu quarto.

- Subaru, desce logo a gente vai se atrasar! - gritou em forma de sussurro, mas não obteve resposta - Subaru? Você tá be... - antes de terminar Subaru cai bem encima de Carla.

- Ai... D-desculpa! - diz ainda com o corpo encima de Carla.

- Tudo bem. - responde Carla se levantando com a mão na cabeça e automaticamente Subaru também se levanta. - Vamos precisamos ir, já estamos atrasados!

O caminho para a escola foi silencioso, a não ser pelo pouco movimento da rua já que era segunda-feira. Uma vez ou outra Carla falava alguma coisa, mas Subaru não se sentia tão a vontade, ainda era estranho.

Por que estou aqui?

Assim que chegaram na escola de Carla, vários olhares e cochichos podia ser vistos e ouvidos, deixando-os desconfortáveis. Carla não conseguiu evitar o pequeno ciúme que apareceu, mas permaneceu calada até poder avistar seu melhor amigo.

- E aí, Carla! Como foi suas férias? - indaga seu melhor amigo.

- A mesma coisa de sempre. - responde com um sorriso no rosto, aquele sorriso já dizia tudo.

- Haha sei! E quem é esse aí?- pergunta apontando para o albino.

- A, esse é o Subaru! - apresenta - Subaru, esse é o Gustavo ele é meu melhor amigo.

Gustavo e Carla se conhecem desde do sétimo ano do fundamental. Viraram amigos depois que Gustavo deu uma bolada na sua cara e ela foi parar no hospital. Mas por sorte ela não quebrou nada, apenas tinha desmaiado no dia, logo após esse dia Gustavo foi pedir desculpas a ela e eles perceberam que tinham muito em comum e, é claro, se entendiam, por isso são amigos até hoje.

- Um prazer te conhecer. - disse Gustavo educadamente lhe esticando a mão, Subaru retribuiu com um pequeno sorriso no rosto. - Já sabe que sala ficou? - indagou á Subaru.

Carla e Subaru se entreolharam.

- A-a... E-eu... - começou gaguejar, mas Carla foi mais rápida.

- Você vai ficar na minha sala, Subaru! V-você esqueceu? - disse Carla entre dentes nervosamente.

- A, sim verdade! - concordou Subaru, acenando com a cabeça positivamente - Eu tinha esquecido. - se explicou olhando para Gustavo, que apenas concordou com um sorriso que somente Carla compreenderia naquele momento.

O sinal bateu e eles três seguiram para a sala de aula, Gustavo seria da mesma turma de Carla como os anos anteriores. O percurso foi silencioso, mas não um silêncio confortável que Carla e Gustavo sempre tiveram. Ao adentrar na sala se sentaram na penúltima fileira, ficando na seguinte ordem: Gustavo, Carla e Subaru, lado a lado.

Gustavo não achou muito convincente a resposta dos dois, era muito suspeito Carla estar com outro garoto que não fosse ele e isso o fez sentir um leve ciúme.

No meio da aula Gustavo e Carla trocavam olhares, parecia até que estavam conversando, porém uma linguagem que Subaru não compreendia e com isso resolveu prestar atenção na aula.

Algumas horas se passaram e o sinal finalmente bateu, indicando que era hora da saída.

- Tchau, Carla! Me manda mensagem quando chegar, pra gente jogar free fire de novo. - disse Gustavo, indo embora.

- De novo? - indagou Carla, intrigada. - Vocês vão se dar muito bem. - disse rindo para Subaru, que apenas deu um sorriso envergonhado.

.
.
.
.
Publicando mais um cap pra vocês, não ficou do jeito que eu queria, mas espero que gostem. o próximo vai ser melhor porque vai dar início a história principal!

Você é real!? ∆noite de sonhos∆ - SubaruOnde histórias criam vida. Descubra agora