E lá estava eu, em mais um dia normal no meu quarto, jogando mais um Otome da Genius. Era assim que eu passava meu tempo, é claro que somente nas férias, e infelizmente isso já estava para acabar.
Depois de perde algumas horas do meu dia, finalmente finalizo mais um Otome maravilhoso Nocturne of nightmares . Que mundo louco que eles foram parar, que finais incríveis... Simplesmente incrível.
Me levanto da cama e ando até a janela do meu quarto, já está de noite, uma noite cheia de estrelas. Fico um tempo admirando-as e vejo uma estrela cadente passar, faço um desejo:
- Eu queria que ele fosse real...
Como já está tarde decido ir dormir, porém algo me impede de fazer isso.
- Que fome! - digo após o ronco de minha barriga - Vou fazer um lanchinho.
Desço as escadas fazendo o máximo de silêncio, não quero acordar às pessoas desta casa!
Preparo um sanduíche de queijo e mortadela, coloco no micro-ondas por trinta segundos e boto meu suco de goiaba em um copo.
Talvez eu tenha ensinado para a parede como se faz o lanchinho da meia noite? É, talvez. Eu ainda tenho a esperança de que ela vai virar gente e fazer as coisas para mim.
Comi meu lanchinho da meia noite e fui fazer minhas higienes pessoais, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama, que não é nada menos do que uma camisa do meu irmão mais velho.
É a única lembrança que tenho dele depois que, que... Esquece.Deitei na minha cama e adormeci.
Na manhã seguinte...
Ao sentir um corpo colado no meu, eu me levanto de supetão totalmente assustada e grito ao olhar quem estava do meu lado na minha cama.
- Quem é você? - indaga rapidamente ao abrir seus olhos exóticos.
A alegria e empolgação tomam de mim.
- Você é real!? Eu não acredito! - após dizer isso meu mundo escurece.
O garoto dos olhos exóticos se levanta rapidamente e pega Carla a tempo.
Minutos depois...
- Acorda, acorda,acorda... - pedia o garoto dos olhos exóticos dando tapinhas no rosto de Carla freneticamente.
- Ai, ai, que isso? - indaga Carla ainda sonolenta - Para, por favor!
Ao acorda completamente seus olhos se encontraram com outro par de olhos.
- Heterocromia... - murmurou.
- Que bom que você acordou! - suspirou aliviado.
Carla admirava cada traço do rosto do rapaz encantada. Já o rapaz estava aliviado, porém confuso por não saber onde estava.
- FILHA, ESTA TUDO BEM? ESCUTEI UM BARULHO NO SEU QUARTO, TEM ALGUÉM AI COM VOCÊ? - gritou mãe de Carla atrás da porta, tirando-a de seus devaneios.
Ela levanta, sua mãe não gostaria de ver um rapaz desconhecido em seu quarto, por isso mandou, em forma de um sussurro, para que o rapaz se escondesse debaixo da cama, o mesmo obedeceu e ela pode finalmente abrir a porta.
- Oi, mamãe! Eu estou bem, a senhora está bem? - estava nervosa.
- O que foi esse barulho? - a mãe foi direto ao ponto ignorando a pergunta da filha.
- E-eu cai da cama.
- Eu escutei alguém falando no seu quarto, estava falando com quem?
- Com ninguém, mamãe. Você sabe que eu, AS VEZES, falo sozinha.
Um silêncio se instalou.
- Tá! Bom dia, filha.
- Bom dia, mãe. - disse, deu um pequeno sorriso e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é real!? ∆noite de sonhos∆ - Subaru
RomanceAo sentir um corpo colado no meu, eu me levanto de supetão totalmente assustada e grito ao olhar quem estava do meu lado na minha cama. - Quem é você? - indaga rapidamente ao abrir seus olhos exóticos. A alegria e empolgação tomam conta de Carla. ...