Capítulo 19 - Bônus Maxon Parte 1.

1.7K 100 67
                                    

"Eu vou lutar
Vou lutar por você
Eu sempre lutarei até meu coração ficar todo machucado

Eu vou ficar
Eu vou ficar com você
Nós vamos chegar ao outro lado como os amantes fazem

Eu vou esticar as minhas mãos no escuro
E esperar as suas para interligarEu vou esperar por vocêEu vou esperar por você

Porque eu não vou desistir
Eu não vou desistir, desistir, não, ainda não
Mesmo quando estiver no meu último suspiro
Mesmo quando disserem que não há mais nada
Então, não desista

Eu não vou desistir
Eu não vou desistir, desistir, não, eu não
Mesmo se ninguém mais acreditar
Eu não vou ceder tão facilmente
Então, não desista de mim

Don't Give Up On Me - Andy Grammer"

Don't Give Up On Me - Andy Grammer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxon Narrando...

Era nosso segundo dia na Itália.

O segundo dia em que eu a veria.

America Singer...

A única dona do meu coração.

A mulher que um dia foi a Minha Querida.

Ontem depois que o jantar chegou ao fim, deixei Kriss em seu quarto e me retirei o mais rápido possível, não estava com a menor cabeça para nada e Kriss não pareceu se importar. Minha intenção era dormir e talvez conversar com America no dia seguinte, mas depois de ouvir da própria Nicoletta que America e Nicolas podiam estar tendo algo, quase enlouqueci. Sim eu já havia percebido que os dois pareciam bem próximos, mas jamais pensei que poderia se tratar de algo além de amizade, pelo menos não era aquilo que os olhos dela diziam.

America ainda me amava e eu soube disso no exato momento em que nos reencontramos.

Algumas horas se passaram e eu mal consegui pregar os olhos, a ideia de dormir sem falar com ela era impossível e extremante agonizante. Eu precisava vê-la e tocá-la. Meses haviam se passado desde a última vez que tinha feito isto e naquele momento, quando tomei a decisão de ir ao seu quarto não pensei nas consequências. Eu só queria estar com ela, só queria estar com a mulher que amo e foi isso que me levou a bater na porta do seu quarto, a necessidade de vê-la.

Quando America abriu a porta, meu coração quase saltou pela boca, não parecia real. Desde pequeno havia esperado por aquilo. Pela oportunidade de encontrar uma mulher e ama-la com o todo o meu coração, passei anos me preparando para a seleção, para escolher a mulher que seria a dona dele e eu havia encontrado... Eu havia a encontrado e perdido.

A Seleção - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora