Capítulo 33 - Trégua

1.6K 101 85
                                    

"E até agora eu tinha jurado a mim mesma que estava satisfeita
com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Bem, você é a única exceção

The Only Exception – Paramore"

The Only Exception – Paramore"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

— Acabe com isso America, vocês se amam... Por que ficar adiando o inevitável?

— Porque acho que estou me apaixonando por Nicolas. — Confessei em voz baixa — Sei que pode parecer loucura, mas eu estou cansada Marlee. Meu relacionamento com Maxon sempre foi instável e sei que grande parte disso foi por minha culpa. Sempre tivemos que conviver com o caos, primeiro com a seleção, depois Aspen e Clarkson. Por outro lado, tem Nicolas e... as coisas com ele são tão leves, ele é sincero comigo... Ele confia em mim e eu confio nele. O que mais eu posso querer, além disso?

Ela respirou fundo e então disse as palavras que me soaram como um tapa.

— Estar com aquele que você ama de verdade.

— Achei que você me apoiaria! — confessei sem esconder a mágoa.

— Tudo o que mais quero é que seja feliz, mas não posso deixar que se engane.

— Ele vai se casar Marlee!

— E ele não a ama, você sabe disso muito bem, além disso um noivado pode ser desfeito — ela disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

— Você tem ideia do que as pessoas diriam? Ele é um príncipe.

Marlee bufou.

— E por isso deve se forçar a casar com uma mulher que ele não ama? Está na cara que se não fosse por você, ele já a teria largado — ela rebateu — Maxon faria qualquer coisa para te ter de volta e você sabe disso.

Me mantive em silêncio, por mais que odiasse admitir sabia que Marlee estava certa, pois ele mesmo havia me dito aquilo.

— Acha que Carter e eu estaríamos juntos se ligássemos para o que os outros pensam? Nós arriscamos tudo para que pudéssemos ficar juntos mesmo sabendo dos possíveis perigos. Por que você e Maxon não podem fazer o mesmo? Que se danem o que os outros pensam, estamos falando da sua felicidade ou vai me dizer que não o ama mais?

Não tive forças para negar.

— Está vendo? Você ainda o ama e sabe que estou certa!

— Você está certa! Eu ainda o amo e talvez sempre vá amá-lo — confessei de uma vez — Só que quando ele partiu meu coração, minhas ilusões também se quebraram. Meu coração se transformou em milhares de pedaços que eu não consegui consertar nem mesmo com o passar dos meses. —Respirei fundo e me coloquei de pé. — O tempo não cura tudo Marlee.

A Seleção - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora