Revisado
Depois do meu desagradável momento com Clarkson, por um milagre não fui mais mencionada durante o jantar o que me deixou bastante grata, porém ainda estava extremamente nervosa, principalmente quando percebi os olhares que Maxon me lançava.
Devo confessar, ele era discreto me encarava por um momento, então desviava o olhar em direção aos outros e comentava ou respondia algo. Eu tentava ignora-lo é claro, mas definitivamente aquilo não era uma tarefa fácil, principalmente pelo fato dele estar sentado à minha frente. Por isso decidi que jamais, em hipótese alguma eu o encararia diretamente.
Tentei me concentrar no que todos diziam a minha volta, quanto menos eu falasse melhor. Era uma boa estratégia e eu estava me saindo perfeitamente bem; mas como nem tudo é perfeito, Nicolas havia percebido meu nervosismo e pelos os olhares que me lançava, tinha certeza que ele se divertia muito com aquilo.
Nicoletta se mostrou super animada conforme falávamos sobre os preparativos do casamento e os homens também pareciam estar em algum tipo de conversa, porém em um tom um pouco mais baixo, o que me levou a acreditar que se tratava de trabalho.
— Jamais pensei que veria você deixar uma sobremesa pela metade... — Nicolas disse me fazendo encara-lo.
Era verdade, com o nervosismo eu mal havia conseguido tocar na sobremesa, o que poderia ser considerado um milagre, já que eu jamais havia rejeitado as sobremesas italianas.
— Nem comece... Ainda estou furiosa com você! —Respondi um pouco mais baixo.
Ele bebeu um pouco do vinho, tentando disfarçar que estava se divertindo com aquilo e Henri que estava do seu outro lado deu uma risadinha, provavelmente por ter escutado algo.
— Ames, sério o que eu fiz? — perguntou com a maior cara de desentendido.
Revirei os olhos.
— Ah! Qual é cenourinha, vai dizer que não foi engraçado? — ele rebateu usando o apelido que Henri havia me dado.
— Não! — eu disse não conseguindo conter uma risada. — Às vezes você consegue ser pior do que Nicoletta.
Ele sorriu e estava prestes a responder, quando o rei Alessandro lhe perguntou algo a respeito da reunião do conselho que aconteceria amanhã à tarde. Novamente senti o olhar de Maxon sobre mim e talvez por reflexo acabei olhando em sua direção. Era como se ele estivesse esperando por aquilo, pois assim que nossos olhares se encontraram, Maxon levou a mão a orelha e fez o nosso sinal.
Franzi a testa em choque, eu não esperava por aquilo, não mesmo.
"Eu estava imaginando ou Maxon realmente estava fazendo o nosso sinal?"
Estava prestes a desviar o olhar quando ele levou a mão a orelha e repetiu o sinal, dessa vez um pouco mais devagar e sem desviar o olhar do meu, foi então que percebi que não era uma imaginação minha.
"Ah Droga! Ele realmente fez o nosso sinal!"
Maxon continuou me encarando como se suplicasse por uma resposta.
— E então America, o que acha? — Nicoletta perguntou me fazendo olhar em sua direção.
Pisquei para afastar o choque e me recompus.
— Acho ótimo! — respondi fingindo não demonstrar que não sabia do que se tratava.
Nicoletta sorriu como se estivesse tramando algo e senti um calafrio.
"Com que diabos eu havia acabado de concordar?"
— Bom... Então só falta você Kriss, você aceita? — Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Um Novo Começo
FanficDepois do fatídico dia em que Maxon acabou escolhendo Kriss como sua noiva, America Singer não viu alternativa além de retornar para casa em busca de um novo começo. Alguns meses se passaram e tudo parecia correr bem, até que um convite inesperado a...