Capítulo 36 - Chuva

822 63 99
                                    

"Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você"

Porque eu não consigo evitarMe apaixonar por você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

Um sorriso se formou em meu rosto e eu abri os olhos virando-os em direção à sacada do meu quarto e pisquei maravilhada.

Estava chovendo...

Me coloquei de pé no mesmo instante e me aproximei da porta da varanda destrancando-a. A possibilidade de pegar algum resfriado era alta, mas não consegui evitar. O desejo de sentir a chuva em minha pele era tão grande que nem me importei em molhar o vestido que valia uma fortuna. Estiquei o braço e observei as gostas caírem de uma por uma. Eu sabia que não deveria, mas não pude evitar a lembrança da última vez que tinha feito aquilo. Meu coração se apertou de saudade ao mesmo tempo que minha mente me censurou por pensar em Maxon quando estava comprometida com Nicolas.

Foi então que ouvi a batida na porta e eu soube de quem se tratava muito antes de abri-la.

Uma parte de mim se perguntou se eu sempre saberia...

Dei meia volta, parei diante da porta abrindo-a e olhei para a pessoa que me aguardava com aquele sorriso que fez o meu coração saltitar dentro do meu peito.

— Vim cobrar a minha dança... — Foi tudo o que Maxon disse antes de estender a mão e esperar que eu aceitasse.

Meu coração entrou em conflito e eu me mantive em silêncio, porque não sabia qual decisão deveria tomar. A minha razão gritava o quanto aquilo era errado, mas meu coração se agitava com as lembranças que vinham à tona e com a importância que tudo aquilo tinha para mim. Maxon permaneceu ali, com a mão estendida, era como se soubesse o conflito que eu enfrentava naquele exato instante. Eu sabia que ele iria embora se eu pedisse, mas não pude evitar porque eu queria aquilo... queria com todo o meu coração.

— Me perdoe alteza, mas não me recordo de ter recebido um convite. — brinquei abrindo espaço para que ele entrasse em meu quarto.

A Seleção - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora