Naruto
Desde a primeira vez que vi a Hinata, fiquei doido pela mesma, no momento em que tropecei nela e a encarei ajoelhada no chão, tive um leve vislumbre de como seria olhar para ela chupando deliciosamente o meu pau, lembro que no dia eu fiquei completamente excitado, mas nenhum pensamento pervertido que tive naquele dia, se compara com o que estou vendo e sentindo nesse momento.
— Isso Hina! Aaah! Sim! Sim! Chupa ele bem gostoso! - disse alucinado perdido no prazer e na imagem da minha professora engolindo cada vez mais fundo o meu pau.
— Você é muito gostoso Naruto! - suspiro e mordo o lábio quando vejo ela abocanhar tudo e começa a subir e descer me ordenhando com os lábios e fazendo pressão.
— Ahhh porra! - ela tira a boca do meu garoto e desce para as minhas bolas, eu dou umas batidinhas com meu pau na bochecha dela, que olha pra mim e pisca o olho.
— Que pauzão gigante Naruto! Uaau! Você é muito grande e grosso! - diz me masturbando, depois abocanha ele sem tirar o olhar do meu.
— Filha da puta! Engole ele todo vai cachorra! - ela tá me deixando maluco.
Aperto forte os cabelos dela e a faço engolir até engasgar, cada chupada forte que ela dá só me faz inchar ainda mais, ela tá tirando toda a minha sanidade, remexo meus quadris estocando forte na boca dela, aumentando a velocidade.
— Vagabunda! Se prepara pra receber a minha porra sua putinha! Recebe a minha porra toda! - já tô chegando no meu limite, essa boquinha quente e apertada me deixa a beira da loucura e caralho, eu não aguento mais e despejo todo o meu líquido na boca dela. — Que delícia! Puta que pariu!
— Você é muito gostoso Naruto. - Hinata diz passando a costa da mão nos lábios carnudos, e sorrindo.
O que foi isso que ela fez? Me deixou maluco!
Mas acontece que eu quero deixar ela maluca também. Com apenas um movimento pego ela no colo e deitamos na cama, ficamos na posição sessenta e nove, deixo ela toda aberta pra mim, eu também quero chupar bem gostoso a bucetinha molhada dela.
— Você acabou de gozar Naruto! Aguenta ser chupado de novo.
— Eu tenho muita energia professora! - digo sorrindo e puxo seus quadris para mais perto do meu rosto. — Agora vem aqui safada! - digo e começo a chupá-la loucamente, inicio pela vulva, e logo passeio com a língua por toda a cavidade ensopada, até alcançar o clítoris, e faço movimentos ali sem parar.
— Aaanh Naru... tooo... - ela geme com a boca colada no meu pau e começa a rebolar.
— Isso sua rabuda! Esfrega essa bucetinha gostosa na minha cara. - ela me obedece rebolando, e eu me perco nesse pedaço de paraíso, chupando que nem um louco, aliás, eu tô o caralho de tão louco.
— Isso gostosa! Eu vou te dar leitinho de novo Professora! Você quer safada? - perguntei enlouquecido, ela apenas balança sua cabeça em sinal positivo, enquanto geme no meu pau, ataco seu clítoris e o sugo violentamente enquanto a dedilho na bucetinha, e logo sinto ela vibrar e derramar seu melzinho pra mim.
Bebo tudo com vontade! Mas ainda não é o fim.
Troco de posição ficando de joelho na cama e a faço ficar de quatro pra mim, agarro forte na sua bunda e começo a meter com vontade.
— Minha nossa Naruto! Você é insaciável! - Hinata diz enquanto recebe minhas estocadas, a raba gigante e gostosa dela se choca sem parar na minha virilha enquanto eu a soco com força.
— Minha sede em você é infinita Hinata! - dou um tapa forte nela. — Agora rebola gostoso no meu pau.
Ela rebola pra mim, me deixando totalmente hipnotizado com o molejo e o encaixe perfeito que esse corpo delicioso tem no meu, começo a brincar com seu pontinho, circulando meu dedo freneticamente, ela arqueia as costas e começa a gemer que nem uma louca, aumento o ritmo das estocadas e sinto sua buceta me apertando de novo, ela já chegou no seu limite e eu também cheguei no meu, e nós atingimos juntos o orgasmo.
Caímos os dois em cima da cama, completamente ofegantes e exaustos, nos encarando e sorrindo um para o outro.
— Porra Hina! Gostosa demais. - Falo e dou um beijo bem molhado nela, o beijo de Hinata é uma delícia, assim como tudo nela.
— Você também é o maior gostoso garoto! — Ela diz e eu sinto o meu ego inflar. — Onde você aprendeu essas coisas? Você é muito bom! Nossa!
— Meu corpo reage automaticamente a você Hinata! - juntei seu corpo ao meu. — Maravilhosa!
Apesar de não ter tido muitas experiências sexuais, me sinto o rei do sexo com a Hinata, simplesmente porque sou louco por ela, e simplesmente porque quando estamos próximos, meu corpo parece ganhar vida própria, é como se ela fosse um imã que me atraísse o tempo todo. Confesso que ler desde muito jovem os livros do meu avô, também incentivou esse a ter esse meu lado safado, tanto que eu mesmo virei escritor, e devo dizer que, a Hinata é uma ótima inspiração, eu adoro escrever sobre as coisas que tenho vontade de fazer com ela.
— Me senti em um dos capítulos de "Fogaréu." - ela completou sorrindo.
— É sobre isso. - sorri de volta e a peguei no colo e a levei em direção ao banheiro que havia dentro do seu quarto, juntos entramos no box do chuveiro e a água morna começou a cair em nossos corpos.
— Você parece uma montanha garoto! - ela disse ficando na ponta dos pés, e apenas conseguindo alcançar a altura dos meus ombros. — Por acaso tua mãe colocou fermento na tua mamadeira? - me olhou de cima a baixo apertando os lábios com uma cara de safada que me encheu de tesão.
Levantei ela só um braço e logo a mesma enroscou as pernas ao meu redor, comecei a beija-la freneticamente, com meu pau já duro que nem pedra.
— Nossa! Mas já? Que vigor! - ela disse sorrindo, essa safada.
— É sim Hina! E agora eu vou te comer bem gostoso. - disse já a encaixando novamente no meu pau, encostei minhas costas na parede e segurei forte em seus quadris, a investindo forte contra mim. — Ahh Delícia. - gemi doido de tesão.
— Narutoooo.... Aaannh....
— Isso gatinha! Geme muito pra mim. - sussurro em sua orelha e a vejo arrepiar.
— Aanh Naruto eu vou gozar. - sinto ela me apertar e a troco nossas posições a jogando com força na parede, começo a socar fundo, ela aperta me arranha, me morde, aperta as coxas grossas na minha cintura e geme alto.
Sinto ela gozando no meu pau e também me derramo, chupando forte o seu pescoço, com certeza vai ficar marca.
Quando a coloco de novo no chão, Hinata não solta o meu pescoço, e eu já sei o motivo, ela está com as pernas bambas, então delicadamente eu seguro em sua cintura e com a outra mão passo sabonete, contemplando seu lindo corpo, faço o mesmo comigo e depois a levo de volta pra cama, pego a toalha ao lado da cama e seco carinhosamente o seu corpo, me seco também e depois deitamos de conchinha bem juntinhos, o cobertor macio cobre nossos corpos nus, ela está bem molinha e já vai começando a fechar as pálpebras, meu coração bate acelerado, de uma maneira calorosa e diferente, e sentindo o cheiro delicioso dos seus cabelos, também me deixo dormir...............................
— Acorda dorminhoco! - sou despertado com um monte de beijos e ainda com os olhos fechados começo a sorrir.
— Por favor, não diga que ontem foi um sonho, porque eu quero abrir meus olhos e encontrar a Hinata na minha frente, caso contrário não os abrirei. - assim que terminei de falar isso recebi um tapinha no rosto e abri meus olhos. — Adoro receber tapinhas de amor logo pela manhã.
— Você é impossível Naruto! - ela disse sorrindo e eu a puxei pra cima de mim. — Não Naru.. eu tô terminando o café da manhã. - disse dengosa e se levantando.
— Vou no banheiro! - aviso pra ela, tô precisando mijar e tomar banho.
— Lá tem toalha e escova de dentes na embalagem. - me avisa e depois volta pra cozinha.
E eu fico um tempo olhando para seus cabelos negros e lisos, são enormes e brilhantes, ela sempre usa coque na escola, lógico que para não chamar ainda mais atenção, mas é inútil, porque essa mulher é linda demais.
Assim que entro no banheiro, fico observando a quantidade de escovas de dentes e sabonetes ainda nas embalagens, assim como shampoos, cremes e outros utensílios de higiene, acho estranho, mas prefiro deixar pra lá, cada um com suas manias. Escovo meus dentes e tomo um banho, quando chego na cozinha Hinata já está me esperando com a mesa posta e um sorriso maravilhoso.
— Sua mãe deve estar preocupada. - diz enquanto coloca manteiga no pãozinho e depois me entrega.
— Tá tranquilo! Nos fins de semana eu costumo sair com meus amigos e chegar em casa apenas pela manhã. - respondo dando de ombros.
— Uaaau! O bad boy gosta de baladas! - disse com seu sorriso sarcástico.
— As vezes, quer sair comigo hoje? - sei que ela não vai aceitar, mas não custa nada tentar.
— Não curto esses lugares muito movimentados! Quanto menos gente melhor. - responde bebericando sua xícara de café.
— Não curte socializar Hinata? - é tão legal poder chamá-la pelo nome, em vez de professora.
— Não! - respondeu apenas.
— Falando nisso! Coloca aqui seu "user." - entreguei meu celular pra ela. — Tentei várias vezes encontrar seu Instagram e nunca consegui.
— Eu não uso redes sociais Naruto! Contente-se com o meu contato. - ela disse sorrindo e me devolvendo o celular.
— Qual é Hina! Tá fugindo da polícia ou o quê? - perguntei sorrindo e ela gargalhou.
— E se eu tiver? Vai ficar com medo e fugir de mim? - lançou-me seu olhar safado que fez meu pau acordar.
— Se eu fugisse, com certeza seria com você! - puxei ela e a sentei em meu colo, e o nosso primeiro beijo do dia foi com gosto de café.............................
Com relutância deixei a casa da Hinata, afinal, eu tinha que entregar a mensagem que escrevi, para a cerimônia de um ano da morte do meu avô, sim, eu consegui refletir, pensar com clareza em tudo o que meu avô era e o que ele significava pra mim.
— Naruto! Está tudo certo mesmo filho? - meu pai pergunta amigavelmente, do jeito estranho que ele vem agindo nos últimos dias.
— Sim! Você não vai precisar contratar nenhum cerimonialista. - respondi irritado e o entreguei o pendrive.
— Filho me desculpa! Eu também não estava em um bom momento, antes dele ser o seu avô, ele era o meu pai. - disse com um semblante triste.
— Até onde eu sei vocês não eram tão próximos! Inclusive vocês viviam discutindo. - assim como nós ultimamente, mas preferi não dizer essa parte, não tô afim de estragar o meu dia com brigas.
— Isso não quer dizer que eu não o amava. - murmurou fechando a porta do meu quarto.
Desabei na cama, tentando assimilar essa conversa com meu pai, ele e o meu avô nunca se gostaram, isso é certo, e agora ele... bem, eu não sei direito o que pensar.
Aliás, a única coisa que eu consigo pensar é na Hinata. Sasuke e os outros caras até mandaram mensagem me chamando pra sair, mas eu logo dispensei, eu tenho outro compromisso...........................
Saí de casa bem arrumado e perfumado, avisei para minha mãe que não se preocupasse com a minha chegada, pois eu iria demorar, liguei meu carro, e fui curtir o meu sábado à noite.
— Naruto! Entra. - a mulher mais gata da face da terra abriu a porta para mim, e assim que eu entro, ela a tranca novamente.
— Demorei? - perguntei já pegando ela no colo e começando a mordiscar o seu pescoço cheiroso.
— Chegou bem na hora. - enroscou as pernas na minha cintura e me deu um beijo quente, molhado e muito gostoso.
Já vou levando ela direto pro quarto, a nossa balada será aqui, já que vamos virar a noite sem dormir. Agora que voltei para seus braços, me dei conta do quanto eu já estava sentindo a sua falta.
Eu sei que falta pouco pra eu me viciar completamente e irremediavelmente nessa mulher.Se é que isso não já aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora - Naruhina - Coleção Doce Mel III
FanfictionNaruto Uzumaki se vê completamente apaixonadoapaixonado peka sua professora