Doze

286 23 10
                                    

Naruto

Estou bastante empolgado e mal vejo a hora desse dia começar. São exatamente cinco da manhã e eu já estou de pé. O meu pai ainda está dormindo, para vocês verem o que eu estou empolgado, isso porque hoje é o dia em que a turma da escola vai fazer uma viagem de final de semana para um acampamento e a o local onde ele será realizado é uma fazenda maravilhosa. Pelo menos segundo os organizadores, é maravilhosa sim, vamos ver se de fato é. Essa é a tradicional viagem dos alunos do terceiro ano, e é isso, parece que as despedidas do ensino médio já começaram a acontecer.

Amanhece o dia e a minha mãe acordou, ela vai até a cozinha para preparar o café da manhã e ao me ver:

— Naruto? O que faz acordado à essa hora? Você nunca acorda tão cedo! — ela diz, ao me ver todo arrumado e á pronto.

— Quase nunca acordo cedo? Qual é, mãe! — falo, abrindo os braços, em seguida eu a beijo bem na bochecha. — A senhora sabe muito bem que quando tenho um compromisso, eu acordo e me levanto cedo, sim!

— E eu posso saber qual o motivo dessa sua, levantada tão cedo?

— Esqueceu, mãezinha? Hoje eu vou viajar para o acampamento, lembra? — eu respondo, então cai a ficha dela.

— Ah, sim, filho, agora eu me lembrei! — ela diz, meio com cara de boba. — E quem vai ser o professor responsável?

— Não é professor, é professora. É a Hinata!

— Hm, aquela bonitona!

Nossa, minha mãe não perde tempo em observar as coisas.

— Qual é, mãe? Nem de longe eu olho para isso. Eu hein!

Procuro disfarçar, pois ninguém deve saber do meu romance com a Hina. Por vontade dela e eu respeito, realmente como ela já me disse, ela tem muito mais para perder do que eu, e como eu jamais quero que o rolo entre a gente acabe, eu acabo aceitando e concordando com tudo o que a minha gata diz.
Mas que aquela mulher é gostosa, ah isso ela é. Me deixa doidão. Não vejo a hora de a gente ter um tempinho só pra gente poder dar aquela foda maravilhosa que eu já estou com saudade. Mas, vamos esperar até chegarmos lá, vou pedir ao meu pai que me leve até o local onde vamos embarcar no ônibus. Tenho certeza de que vai ser uma viajem e tanto, com muita diversão e quem sabe... Hina e eu teremos um tempo só nosso.

***

Chegamos na frente da escola, me despeço do meu pai, ele que daqui irá direto para o trabalho. A galera está toda aqui e logo vejo o Gaara e o Shikamaru. Vou logo para junto, só que minha visão é de repente tomada pela imagem da mulher mais linda mundo que fica bem na minha frente, entre o meu amigo e eu. Só que ela não me vê, está conversando com algumas alunas. Fico parado feito um bobo, admirando aquela visão dos deuses, quando o Gaara pões a mão no meu ombro.

— Ei, Naruto? O que foi que te deu, cara?

Olho para trás, e o meu amigo está me olhando com cara de bobo.

— O que? O que foi? — pergunto, acho que a minha cara é de mais bobo do que a dele.

— Como, o que foi? Mano, eu estou aqui a quase um minuto te chamando e você parece que está na USS Enterprise! — ele diz, parecendo irritado. Gostei do assunto da Enterprise.

— É que... — e o que eu falo agora? Já sei! — Cara, me deu um negócio ruim, sabe. Eu acho que foi o lanche que eu comi.

— Nossa, Naruto. E vai dar conta de viajar assim?

Ele tá ficando é doido, se eu vou perder essa oportunidade. Nem que que esse mal estar fosse mesmo verdade.

— Se você quiser, a gente pode falar com a professora Hinata e ela diz o que você pode fazer! A ele insiste com isso.

A professora - Naruhina - Coleção Doce Mel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora