Naruto
Já tem umas três semanas e a todo tempo uma viatura me segue, eles também ficar fazendo ronda em frente a minha casa, e eu já tô ficando puto com isso, eu não posso nem sequer tentar falar com a Hinata, com certeza o meu celular deve estar grampeado. Esse cara não é mole, ele sabe que a Hina não é assassina, ele tá no meu encalço por que no fundo ele também sabe que estamos juntos, e só não veio atrás de mim ainda por que quer pegar ela, mas no que depender de mim isso não vai acontecer, eu vou agir naturalmente, seguir a minha vida normal e fazer o FBI entender que não há mais motivos deles ficarem por aqui, e esse desgraçado desse Sasori será forçado a ir embora.
Então o que eu estou procurando fazer é agir o mais normalmente possível, eu preciso mostrar pra geral que tô seguindo a minha vida, e dar a entender que a Hina está o mais longe possível daqui. E é por isso que eu estou me arrumando nesse exato momento para ir em uma festa na casa do Sasuke.
Eu visto uma calça jeans, minha camiseta preta que a Hinata sempre dizia que me achava um gato quando usava ela, passei perfume, peguei meu celular e fui pra festa.
— Mãe, pai, já tô indo. - falei pra os meus coroas que estavam juntos assistindo no sofá, eu sorri com aquela visão, Deus queira que um dia eu e a Hina vamos viver algo assim.
— Filho eu não sei se isso é uma boa ideia. - minha mãe diz preocupada.
— Relaxa mãezinha, aqueles policiais estão na minha cola o tempo todo. - falei e dei um beijo no rosto dela.
— Verdade querida, o Naruto precisa se divertir, ele passou por muito estresse esses últimos dias. - meu pai diz e essa é a minha deixa pra sair de casa.
Mal dobro a esquina e a viatura já começa a me seguir, eu reviro os meus olhos e continuo caminhando, depois de um tempo chego na casa do Sasuke. Está tudo muito escuro e com aquelas luzes de boate, mas consigo encontrar os manos e já vou logo ao encontro deles, começo a beber alguma coisa com eles, e algumas meninas da sala começam a passar e falar comigo, respondo elas com abraço ou um beijo no rosto e vou curtindo a festa tranquilamente.
— Aí Naruto! Tá afim de manjar na dancinha? - a Karui chega e pergunta, eu olho pra o Shika e o mesmo já sorri, nós nos afastamos um pouco da mesa e começamos a fazer os passinhos dos crias junto com a Karui e outra garota amiga dela que não tô lembrado do nome, a Karui começa a rebolar a raba dela um pouco perto demais e eu me preparo pra me sair um pouco, porém, avisto um dos homens do Sasori perambulando igual um palhaço no meio dos adolescentes, e aí tenho que continuar a minha perfomance, eu e a Karui fazemos uma dança sensual até demais, e em pouco tempo estamos chamando a atenção de quase todo mundo da festa, e só paramos por que do nada a Temari chega enchendo o Shikamaru de tapas e o pessoal todo da festa começa a fazer barulho e zoação com a cara do coitado, por mim a Tema dá um tapa no rosto dele e sai apressada da festa, o Shikamaru sai correndo atrás dela.
— Nossa, eu nem encostei nele, ao contrário do que a Karui fez com você, eu só estava dançando de boa. - a amiga da Karui diz sem graça.
— É por que você não sabe o quanto a Tema é ciumenta, por outro lado o Shika sabe muito bem e faz essas coisas por que parece que gosta de apanhar. - falei sorrindo e senti os braços da Karui no meu pescoço.
— Tá afim de ir pra outro lugar? - a mina diz pra mim e eu já me preparo pra dar o fora nela, porém, percebo que o agente do FBI continua de olho na gente, então eu pego na mão da Karui e subo com ela as escadas, vou direto para o quarto do Sasuke e fecho a porta.
A mina já vem pra o meu lado querendo me agarrar, e eu sei que eu poderia pegar ela ali e depois agir como se não tivesse acontecido nada entre a gente, por que essas paradas ocorrem demais nessas festas, e também sei que a Hina provavelmente jamais saberia disso, e a Karui é a maior gata, porém, a imagem dela sozinha lá no rancho do meu avô invade a minha mente, ela está lá lutando pela vida dela, que um filho da puta fez de tudo pra estragar, e eu não posso e nem irei brincar com a mulher que eu amo, a única coisa que eu irei fazer é ajudá-la sempre. Por isso que delicadamente eu afasto a Karui de mim e ela me olha sem entender.
— Desculpa Karui, eu não estou em um bom momento. - falei olhando nos olhos dela.
— Você ainda está traumatizado por causa do que houve com a professora psicopata né? - ela pergunta demonstrando compreensão, e eu tenho vontade de explicar tudo pra ela, de pelo menos ali naquele momento limpar a barra da Hina, mas eu não posso arriscar tudo dessa maneira, então apenas suspiro e concordo com a minha cabeça.
— Tudo bem! Eu entendo. - ela diz e pega na minha mão.
— Você vai contar isso pra alguém? - pergunto preocupado pois ela não pode sair espalhando por aí que não aconteceu nada aqui no quarto, pois isso pode chegar aos ouvidos do Sasori.
— Relaxa eu não saio falando por aí das pessoas. E se você quiser, podemos jogar um pouco de videogame, e quem quiser lá fora que tire suas próprias conclusões. - ela falou me apontando o videogame do Sasuke e eu curti a ideia. E a gente demorou um tempão ali apenas jogando e trocando uma ideia.
Depois de um tempo saímos do quarto, e quem estava ali pelo o corredor conversando com algumas garotas da escola era a Shion, eu revirei meus olhos e passei por ela.
— Naruto! - ouvi sua voz e me virei, eu ainda estou chateado, eu não esqueci que foi ela quem meteu a Hina nessa enrascada toda.
— Você tá com a Karui agora? - pergunta aparentando estar magoada.
— E se for? Você vai procurar algum podre dela também pra expor na mídia? - perguntei irritado.
— Naruto eu só fiz aquilo pensando no seu bem, e no fim eu estava certa. - ela diz com lágrimas nos olhos, e eu até me sinto um pouco mal, ela não sabe das merdas que aconteceu por trás dessa história toda.
— Olha Shion! Tudo bem, acho que nem tem que por que ainda falarmos sobre isso, afinal tudo já passou, eu já segui em frente. - falei sério pra ela, eu sei lá se a Shion não é informante do Sasori.
— Tô vendo aí. - ela diz olhando feio pra Karui enquanto a mesma desce as escadas.
— Tô indo. - disse e já me afastei. Ainda demorei um pouco na festa com o Sasuke e a Sakura, e depois fui pra casa, novamente sendo seguido pela a viatura.
(...)
Na segunda-feira eu levanto cedo e me arrumo pra ir na escola, estamos no último mês de aula, praticamente já estamos passados de ano, só estamos indo para completar a carga horária restante, nos corredores da pra sentir o nervosismo e ansiedade dos alunos, estamos todos esperando as respostas das faculdades, o futuro de muita gente será decidido ainda esse mês. Sem contar da loucura das meninas falando sobre o baile de formatura.
— Videogame lá em casa mais tarde? - Karui chega do lado do meu armário sorrindo, na mesmo instante a Shion passa pela gente destilando um olhar de ódio.
— Pode ser na minha casa? - pergunto também sorrindo pra ela, eu tenho que manter as aparências, e a Karui? Eu espero que ela esteja esperando apenas amizade da minha parte.
— Combinado. - ela responde e se afasta, enquanto o Shika passa por mim e vai direto pra o banheiro, eu sigo ele e quando chego lá vejo o mesmo fumando um cigarro.
— E aí? Você consegui encontrar?
— Sim! Tá pensando que tá falando com quem seu idiota? - o Shika diz pra mim, ele é o cara mais inteligente que eu conheço, e se tem alguém capaz de encontrar aquele lugar apenas por coordenadas esse alguém é ele.
— E como ela tá? - pergunto ansioso.
— Ela tá bem, tá de boa. Ficou toda chorosa quando eu mostrei o seu vídeo pra ela. - ele diz e meu coração começa a bater forte. Infelizmente por um tempo nós só poderemos nos comunicar assim, até por celular eu não me arrisco a fazer ligação, posso estar paranoico, mas se os telefones de todos que tem contato comigo estiverem grampeados, um simples sinal de ligação seria o suficiente pra descobrir a localização da Hinata. E isso não vai acontecer.
— Aí ela mandou um vídeo também pra você. - ele diz me entregando o seu celular e eu já puxo da mão dele e começo a carregar o vídeo. No momento em que o rosto lindo da Hina aparece na tela do iPhone o meu coração chega até a doer de tanta saudade."— Oi meu amor! Eu estou morrendo de saudade de você. Está tudo bem aqui, tudo muito tranquilo e silencioso, mas eu estou bem, apenas com muita saudade de você. "
A Hinata diz e logo a tela congela novamente, eu assisto mais uma vez e depois apago o video, entrego o celular para o Shika e seco uma lágrima que formou no meu olho.
— Essa história de vocês parece de novela. É muito problemática. - o Shika diz e faz toque de mão.
— E a Tema já tá de boa com você?
— Depois da surra que eu tomei, sim. - falou e eu sorri.
— Obrigado por tudo Shika.
— Que isso irmão. - ele diz e nós voltamos pra sala.
Enquanto caminhamos eu vou apenas pensando no dia em que isso tudo vai acabar e eu vou poder finalmente ficar na paz com a mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora - Naruhina - Coleção Doce Mel III
FanfictionNaruto Uzumaki se vê completamente apaixonadoapaixonado peka sua professora