Ignorando o Mundo.

73 9 18
                                    

Pov Narradora

Parado em frente a faculdade, Jae-yong tentava criar coragem para entrar. Tentava pensar que tudo daria certo e ninguém descobriria.

Adentrou então o lugar devagar olhando as várias pessoas que caminhavam, conversavam e carregavam seus materiais pelos corredores.

Lembrava que sua sala ficava no segundo andar segundo o e-mail que recebeu, então se dirigiu a primeira escada que viu e rezou que estivesse no caminho certo.

Andou mais um pouco e encontrou sua sala fácil, amém! Primeira fase concluída, agora era só adentrar e escolher um lugar, era fácil, não é?

Vamos ver, são cinco fileiras, sete lugares em cada fileira e três opções entre frente, meio e fundo. Meio e fundo não, caso fosse chamado para responder algo, toda a atenção iria em si. Então teria de sentar na frente, primeiro lugar para ser mais exata.

Então foi assim que o mesmo decidiu sentar na primeira carteira da quinta e última fileira. Isso, de certa forma camuflado e não chamaria a atenção, perfeito!

Um sinal tocou indicando o início das aulas, o resto dos alunos adentrou e então a sala ficou cheia, o que deixou Jae-yong um pouco nervoso e que resultou no mesmo a abaixar a cabeça para que ninguém reparasse em si, por mais que estivessem mais ocupados em conversar.

Um professor com cara de estar com seus quarenta e poucos anos adentra a sala, coloca seus materiais sobre a mesa e encara seus novos alunos.

- Bom dia alunos! Meu nome é Kim Jin-Woon e serei o professor de vocês! Sejam muito bem vindos a P&P Korea College e espero que tenhamos uma boa relação entre alunos e professor!

O professor Kim parecia animado, ele parecia legal na visão de Jae-yong.

- Antes de saber o nome de vocês, vou explicar um pouco sobre a Publicidade e Propaganda. A finalidade desse trabalho no futuro de vocês é trazer o interesse das pessoas com produtos novos, e como trazemos o interesse nas pessoas? Com uma boa propaganda! Com publiciadde!

O professor começava a andar para lá e para cá enquanto mexia sua mão para explicar.

- Ninguém precisa saber quem faz as propagandas junto da publicidade, ninguém precisa saber que são vocês. A única coisa que as pessoas precisam saber é que por trás de cada anúncio, propaganda ou seja por onde for que eles viram, teem pessoas que se esforçam para trazer a verdade e informações importantes para cada produto que eles se interessam! Seja de um relógio para até mesmo um carro!

Ele então para e encara os alunos.

- Entenderam?!

- Sim professor. - todos respondem menos Jae-yong.

- Ótimo! Agora eu estou aqui com a lista dos nomes de vocês, então qual nome eu falar, por favor levante a mão!....

O professor começa a falar os nomes e Jae-yong não conseguia prestar a atenção, estava nervoso em o professor dizer seu nome errado, sabia que tinha colocado o nome certo, mas o medo o preenchia...

- Park Jae-yong! - o professor o chama.

Jae-yong então levanta a mão lentamente percebendo os olhares de seus novos colegas de classe.

- Oh Sr. Park, você é filho de Park Jihyo, não é?! Reencontrei com ela no dia que vieram fazer sua matrícula, sou um velho amigo, estudamos juntos dos onze até os dezessete! Eu não fazia a menor ideia de que ela tinha filhos mas sabia que a mesma era publicitária! Por ter uma mãe com esse trabalho, acredito que já saiba como funciona e tenho certeza de que será um ótimo aluno!

Together - (2yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora