Pov Narradora
Uma sexta-feira, plenas 10:37 da manhã e Park Jihyo já estava furiosa. Não queria ter que ir a faculdade para explicar coisas que os pais já deveriam saber!
A verdade é que a mesma não iria, queria ficar com Jae-yong em sua casa, mas o diretor havia ligado para a mesma insistindo que fosse na faculdade no dia seguinte para resolverem o que aconteceu.
- É inadmissível! Uma coisa é ele receber comentários negativos, outra é rasgarem a camiseta do meu filho para descobrirem algo que não era da conta deles! - Jihyo dizia brava.
- Eu sei Sra. Park, se acalme, estamos aqui para resolver tudo isso! - o diretor chegava a suar, era sério o assunto.
- Eu não vejo necessidade disso tudo. - o pai de Seo-joon comenta - O errado foi seu filho por ficar escondendo algo assim dos colegas. E aliás, isso é um absurdo, seu filho é um absurdo!
Jihyo fechou os olhos e respirou com força.
- Querido, por favor... - a mãe do Seo segura no braço do marido.
- Ela tem que saber! Como assim um homem preso no corpo de uma mulher, isso não existe, é um absurdo! Se nasceu com peitos e sem um órgão genital masculino então é mulher! - cuspia as palavras na cara da Park.
- É por causa de pessoas como você que os jovens não teem uma mente aberta hoje em dia! - Jihyo se levanta e o encara brava.
Os outros pais dos outros alunos envolvidos com Seo-joon apenas observavam e escutavam tudo.
- O que você quer dizer com "pessoas como eu"?? - ele quem dizia bravo agora.
- Como pode pensar dessa maneira?? Nós adultos precisamos ser mente aberta com tudo, principalmente quando viramos pais, porque precisamos estar preparados para qualquer coisa que nossos filhos façam ou falem!
Todos estavam em silêncio escutando a Park, inclusive o diretor.
- Meu filho não é menos homem só porque tem um corpo de mulher! Me diz Lee, vai deixar de amar seu filho de uma hora para outra se um dia por acaso ele se assumir gay??
Quando ele ia responder, Jihyo voltou a falar.
- Todo o amor que você sente por ele desde o dia que descobriu que seria pai vai sumir de um segundo para o outro só porque seu filho fez uma escolha para de feliz??
O Lee não respondeu.
- Nós pais sempre dizemos para nossos filhos que queremos os ver felizes acima de tudo... Estou cumprindo com o que eu disse! Meu filho fez uma escolha para o resto da vida dele para ser feliz e obviamente eu apoio!
E Jihyo caladora de homofóbico e transfóbico entrou no chat!
- Ele é um homem independente se ele tem peitos e não tem um órgão genital masculino! Não estou pedindo para que seu filho aceite o meu. Estou pedindo para o seu filho respeitar o meu. Tudo que meu filho quer é ter os estudos tranquilos, mas ele não vai conseguir se os seus filhos ficarem de implicância para cima dele! - exclamava séria.
A Park então pega sua bolsa e se dirige para a porta.
- Senhora Park, espere! - o diretor se levanta.
- Tenho quatro filhos em casa que precisam de mim. Não posso ficar aqui desperdiçando meu tempo falando sobre coisas que já deveriam ser óbvias! Eu espero que quando meu filho se sentir confortável para voltar às aulas presenciais, eu não precise voltar aqui por causa de alguma crise causada pelos seus filhos. - diz séria e então sai da sala.
A mesma suspira tentando trazer sua calmaria para dentro de si novamente. Só de pensar que seu filho estava sofrendo por causa das pessoas novamente, já a deixava nervosa.
Nayeon que saira da sala para pegar alguns livros para o professor, viu a Sra. Park começar a se afastar da sala do diretor. Decidiu então falar com a mesma.
- Sra. Park, espere! - corria até a mesma.
Jihyo se virou para traz encontrando Nayeon, colocou um leve sorriso no rosto.
- Nayeon! Que bom ver você querida..
- Oi... É bom ver a senhora também!... Como ele está? - pergunta com uma expressão preocupada.
A expressão da Park muda.
- Mal... Ele não quer saber de voltar... Eu só queria que as pessoas o tratassem normalmente, ele não é um monstro, uma aberração... Ele é um humano como qualquer um... Ele é meu filho... - abaixa a cabeça.
- Sra. Park... Quero que saiba que estou do lado do Jae! Digo... Eu não vou tratá-lo diferente porque ele é trans! Ele continua sendo o Jae-yong, continua sendo meu amigo tímido e quietinho!...
Jihyo levantou a cabeça e encarou Nayeon com os olhos marejados.
- Eu nunca o trataria diferente só porque antes era uma mulher quem o habitava... Ele é um homem incrível! - sorri.
Jihyo não aguenta e acaba soltando suas lágrimas.
- Desculpe.... É que.... Nunca recebemos apoio de pessoas que não fossem da família... - limpa as lágrimas e sorri - É muito bom ver que Jae-yong fez uma amizade tão preciosa como a sua!
- Eu e minhas amigas nunca o trataria com indiferença, ele continua sendo nosso amigo denominado o único homem do grupinho! - sorri.
- Por que não passa na nossa casa quando sair daqui? Ele está bem preocupado em perder sua amizade... Vai ser bom que ele veja com os próprios olhos que a amizade de vocês continua a mesma! - Jihyo sorri.
- Claro, passarei sim!
- Aqui o endereço para você! - entrega um papel para a Nayeon - Obrigada por isso Nayeon... Você é muito importante para a vida do meu filho!.. - pega nas mãos da mesma.
- Não precisa me agradecer, eu que devo agradecer por você ter tido um filho tão incrível como o Jae-yong! - aperta as mãos da mesma para mostrar apoio.
É, Nayeon e Jihyo Supremacy galera!...
....
Jae-yong estava deitado em sua cama bem encolhido, lágrimas escorriam de seus olhos até o travesseiro. Ele claramente não estava bem, o dia anterior havia sido um inferno para o mesmo...
Ele ouviu a porta ser aberta mas nem olhou, pensou que fosse sua mãe. Sentiu o outro lado da cama afundar e ouviu uma mochila se abrindo.
Ele estranhou, mas antes que pudesse dizer algo, sentiu seu corpo ser virado e encontrou Nayeon. Estava confuso e com medo...
Viu então a mesma pegar a faixa de coelho na mochila e passar por sua cabeça e cabelos. Em seguida enxugou suas lágrimas e pegou um frasquinho onde colocou um pouco do conteúdo na ponta dos dedos e começou a passar em seu rosto...
- Eu não me importo nem um pouco se a Jeongyeon já existiu. Eu sei que ela não era você, assim como sei que o Jae-yong é você. - Nayeon dizia com um semblante calmo.
Jae-yong queria chorar novamente.
- Eu nunca te trataria mal por ter um corpo de mulher, ou por ter peitos, ou por não ter um órgão genital masculino. Você não é menos homem por causa disso e não vai deixar de ser meu amigo por isso! - finalmente sorri.
Jae-yong não consegue se segurar e acaba derrubando suas lágrimas.
- Ei! Vai estragar a Skin Care! - Nayeon diz mas não termina de reclamar pois fica surpresa com o abraço que recebeu...
- O-obrigado... Muito ob-brigado... - continuava a chorar.
- Não precisa me agradecer por nada, que tipo de amiga eu seria se não te apoiasse?
E lá estava Jae-yong todo emocionado, ali estava a pessoa que age, fala e pensa igual sua mãe... Ele não poderia estar mais aliviado e feliz nesse momento!...
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - (2yeon)
FanfictionPark (Yoo) Jae-yong é um homem Trans com seus recentes 18 anos de idade que está nervoso com o início da faculdade. Pessoas novas ao seu redor o assusta pelo fato de viver em um país preconceituoso sendo Trans. Com sua adolescência perturbada pelos...