Falta de Educação.

63 11 20
                                    

Pov Narradora

Segundo dia na faculdade se iniciando, Jae-yong estava caminhando até sua sala para ficar de boa, escondidinho, na sua... Mas óbvio nem tudo ocorre como o planejado.

- Ei!

Ah, aquela voz...

- Oi!

Era Im Nayeon quem parava ao seu lado, provavelmente para falar sobre o dia anterior onde ocorreu sua fuga.

- Você está melhor? Ontem você saiu correndo com a mão na barriga...

Jae-yong evitava ao máximo fazer contato visual com a mesma. E junto com evitar o contato visual, vinha o evitar a própria pessoa.

O mesmo voltou a caminhar ignorando completamente Nayeon, não queria fazer de propósito, mas não podia se aproximar de ninguém.

- É sério isso?? - Nayeon exclama e acelera o passo para alcançar o mesmo - Eu me preocupo com você e o que você faz é me ignorar??

Jae-yong continuava a ignora-la, aquilo era... Um saco. É óbvio que ele queria poder falar com ela!

- Se você não quer minha amizade ou me conhecer, é só falar! Não precisa ser mal educado e me ignorar!

De repente Jae-yong para de andar fazendo Nayeon parar também. Mal educado? Ele não era mal educado!

- Eu... Não sou mal educado... - diz baixo e sem encarar a mesma. E óbvio que depois disso ele voltou a andar.

- Não é mal educado? Não é o que parece! Qual é cara, eu só quero me enturmar, fazer novas amizades! - Nayeon diz enquanto caminhava na frente do mesmo.

Jae-yong para e Nayeon acaba parando também, os dois já estavam na frente da sala.

- Eu fico melhor sozinho... - é, ele realmente não encarava a mesma.

- Você é daqueles homens que ficam nervosos quando mulheres aparecem e conversam com si? Eu não quero ficar com você, eu quero amigar com você!

Jae-yong queria enfiar sua cabeça em um buraco, por que aquilo estava acontecendo?...

- Me deixa sozinho.. - e adentra a sala.

Nayeon suspira frustrada, o problema não estava em si, Im Nayeon não tinha problemas! Auto estima é tudo né queridos?

- Não deu certo né? - Minatozaki aparece na porta junto das outras duas.

- Não..

- Deixa ele Nay, ele deve ser anti-social. - Dahyun comenta.

- Ou ele apenas não foi com a sua cara. - Mina diz entrando.

- Mina! - Sana e Dahyun exclamam.

- O que foi? Sou sincera, vocês sabem. - adentra a sala.



....



- Então próxima aula iremos aos computadores para eu ensinar a vocês como se faz uma propaganda e/ou anúncio simples mas que chame a atenção!

O sinal bate.

- Comam direito e até a próxima aula! - o professor começa a pegar suas coisas enquanto os alunos saíam.

Jae-yong sai da sala e começa a procurar pela biblioteca que o professor havia comentado durante a aula, o problema é que a faculdade era enorme e demoraria para achar...

Together - (2yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora