Pov Narradora - 1 mês depois...
Já fora da faculdade pelo encerramento das aulas, Nayeon caminhava para chegar a casa dos Park's. No último mês fazia isso todos os dias para ver Jae-yong.
Havia dito para os seus pais que seu colega estava passando algumas dificuldades e estava indo todos os dias lá para dar apoio a ele e a família!
Mas voltando... Não demorou para chegar a casa e então tocar a campainha, acabou sendo atendida por Taeyang, esse que já sabia que era Nayeon pelo horário!
- Qual a senha para entrar? - o mesmo pergunta a encarando.
- Hm.... Taeyang é o mais legal dos filhos e irmãos!
- Pode entrar madame! - o pequeno sorri e abre espaço para a mesma entrar.
- Como você está?! - pergunta passando as mãos no cabelo do baixinho.
- 'Tô bem! E você? Como foi a faculdade hoje?
- Puxada... Ainda bem que saí! - ri - Não siga meus exemplos, goste de estudar! - aponta o dedo para ele.
- Pode deixar! - faz um joinha.
- Ótimo! Ah, olá Misaki! - dá um aceninho para o mesmo que estava no sofá.
- E aí Nay! Suave? - sorri.
- Suave!
- Olá Nayeon, que bom que chegou! Jae-yong estava lá no quarto terminando as lições! - Jihyo aparece da cozinha com o pequeno Yan-Tao no colo.
- Olá Sra. Park! Oii Yan-Tao, como você 'tá lindinho! - pegou nas mãozinhas do mesmo.
O bebê a encarava com um olhar indecifrável, não dava para saber se ele gostava ou não de Nayeon.
- Eu vou lá no quarto dele!
- Fique a vontade, você já é de casa! - Jihyo sorri.
A mesma começa a subir as escadas e dá leves batidas na porta do quarto de Jae antes de entrar.
- Sua amiga preferida chegou! - entra com um sorriso.
- Sério? Não tô vendo a Sana...
Nayeon fecha a cara enquanto Jae-yong ria da cara da mesma.
- 'Tô brincando, relaxa! Senta aqui! - dá tapinhas em sua frente na cama.
- Ainda bem que você está fazendo as lições já, vou pegar suas respostas!
Jae-yong a encara com uma das sobrancelhas arqueadas.
- É brincadeira, vou fazer eu mesma, relaxa! - faz sinal de rendição.
- E como foi hoje? - volta a escrever suas respostas.
- Puxado... Sério, pra que um texto de três páginas? Qual a necessidade?! - reclama.
- Por sorte fica tudo salvo no meu celular! - dá uma risadinha.
- Aigoo... Você precisa voltar para a faculdade!
- Nayeon... - larga seu lápis.
- Eu sei que você está assustado ainda, mas você sabe que tem o meu apoio e o apoio das meninas!... Até os professores estão do seu lado mesmo não apoiando sua decisão, mas pelo menos eles respeitam você e vão fazer de tudo para que ninguém te trate mal Jae!...
- Eu não sei... Eu não 'tô pronto... - a encara.
- Eles não vão fazer nada! Ainda mais depois que sua mãe ameaçou processar a faculdade... Ela consegue isso viu!
- Eu sei... Mas vai ser estranho, todo mundo sabe da Jeongyeon e acham que sou mulher... - diz cabisbaixo.
- Você não é mulher! E dane-se se eles sabem da Jeongyeon, ela não tá mais aqui, não existe mais! Você é o Jae-yong e ponto final.
Jae-yong a encara com os olhos marejados e sorri para a mesma...
....
Os alunos estavam todos agitados, conversavam sem parar e riam bastante. Ouviram o sinal tocar e em seguida o professor já entrar na sala.
Foram se aquietando enquanto o professor arrumava suas coisas em cima da mesa para iniciar a aula.
O que eles não esperavam era que Park Jae-yong iria entrar na sala de cabeça baixa e seguir para o seu lugar sem olhar para ninguém.
Todos estavam surpresos e confusos, não esperavam mesmo a presença do mesmo ali, afinal já fazia um mês que Jae-yong não dava as caras.
- Ah que ótimo que retornou Sr. Park, agora posso falar com todos vocês sobre algo importante, respeito. Turma, o que aconteceu com o Sr. Park a um mês foi completamente desrespeitoso, ninguém tinha o direito de o obrigar a falar e/ou mostrar algo que era particular dele.
O professor andava para lá e para cá encarando a todos.
- O colega de vocês merece respeito, afinal é algo importante para convivência, ainda mais que vocês vão passar anos juntos. Tudo bem que é algo novo aos olhos de vocês, que não é algo vamos dizer comum para a Coréia. E mesmo sendo diferente e um pouco estranho para mim, sem ofensas Sr. Park, peguei um tempinho que eu tinha e pesquisei mais sobre pessoas Transexuais.
Parou de andar e encarou um por um ali.
- O colega de vocês é um homem, se identifica como homem, então vocês devem tratá-lo como um homem. Não importa se tem peitos ou se não tem um órgão genital masculino, o Sr. Park é um homem sim porque corpo não define gênero. Ele não é diferente, ele é uma pessoa normal igual a todos vocês!
Voltou a andar para ir até a sua mesa.
- Eu espero muito que vocês respeitem o Sr. Park, porque afinal ele e a família não estão pedindo para vocês o aceitarem, estão pedindo para o respeitarem. Eu, os outros professores, o diretor, o Sr. Park e a Sra. Park contamos com a colaboração de vocês e saibam que se ficarmos sabendo de qualquer gracinha ou agressão, serão encaminhados até o diretor e o conselho, onde vão conseguir uma boa encrenca e ainda terão o risco de serem processados pela Sra. Park, essa que deixou bem claro que não pensaria duas vezes em fazer isso. Entendidos?
- Sim... - as vozes saíram baixas.
- Ótimo. Vamos para a nossa aula então. - pegou seu canetão para anotar as coisas no quadro.
Jae-yong olhou discretamente para o outro lado da sala e viu Nayeon e as meninas sorrindo para si. Ela deu um leve sorriso e voltou a ficar com a cabeça baixa em seguida....
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - (2yeon)
FanfictionPark (Yoo) Jae-yong é um homem Trans com seus recentes 18 anos de idade que está nervoso com o início da faculdade. Pessoas novas ao seu redor o assusta pelo fato de viver em um país preconceituoso sendo Trans. Com sua adolescência perturbada pelos...