Pov Narradora - 1 semana depois...
A semana que se passou deixou Nayeon e Jae-yong mais próximos, Jae conversava mais agora mas não gostava de falar com Nayeon ao público, ou seja, nos corredores, então os dois ficavam juntos na biblioteca, no horário de descanso/intervalo.
Nesse momento Jae junto de Nayeon estavam sentados no chão, bem ao fundo da biblioteca. O mesmo lia um livro para a próxima aula e Nayeon mexia no celular procurando por vídeos engraçados para mandar ao Jae.
Sim, ele havia dado seu número a Nayeon depois de muita insistência da mesma. Mas óbvio que ao passar o número tinha regra, e deixou bem claro a Im que não era para passar seu número de forma alguma para alguém.
- Aigoo! Estou te mandando vários vídeos engraçados e você nem tocou no celular para vê-los! - a mais velha reclama.
- Eu estou lendo para a próxima aula, depois eu vejo. - dizia com sua atenção no livro.
- Jae-yong... Sua mãe é publicitária! Você tem vantagem nos estudos, sem falar que você vive com ela, deve saber de praticamente tudo que está nesse livro!
- Sei mesmo. - a encara.
- Viu! Fecha isso. - pega o livro do mesmo - Relaxa, o professor explica bem e sua mãe te ajuda, não precisa ficar pegando pesado! Agora olha o celular! - sorri.
- Você é muito insistente! - reclama e pega o celular.
- Sim e foi com essa insistência que nos tornamos amigos Jae-yong!
- Colegas. - a encara novamente.
- Colegas não sabem sobre como você e seu irmão bebê vieram da barriga da sua mãe e os outros dois irmãos foram adotados! - cruza os braços.
Jae-yong solta uma leve risada.
- Qualquer um pode saber disso!
- Não, não pode não, minhas amigas não sabem disso querido! Ah, falando em amigas, elas querem te conhecer sabia?! - diz animada.
Tensão, era isso que Jae-yong acabara de sentir com a fala da Im.
- Você deveria me deixar te apresentar para elas! Elas são gente boa e bem legais, vocês iam se dar bem! - sorri.
- E-eu... Eu prefiro continuar só nós dois.. - desvia o olhar da mesma.
- Eu sei que fica nervoso em questão de amizade mas posso mandar mensagem para elas agora mesmo e pedir para elas nos encontrarem aqui! Você vai gostar delas, mas olha, a Mina é sincera de mais viu!
- Nayeon eu não acho uma boa ideia...
- Você va-
É interrompida com o toque do seu celular.
- Olha só, é a Sana, que sorte! Oi amiga... Não, não, tô aqui na biblioteca com o Ja-
Jae-yong então tampa a boca da mesma e desliga a chamada. Nayeon o encara confusa..
- Por favor... Eu não tô pronto para conhecer mais pessoas...
Nayeon então vai tirando a mão do mesmo de sua boca lentamente mas fica segurando a mesma.
- Sua pele é tão macia... É delicada! - o encara novamente - Parando para reparar em você bem de perto, você tem traços bem delicados!
Droga, droga, droga! Mesmo com a maquiagem para deixar seus traços um pouco mais masculinos, Nayeon havia reparado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - (2yeon)
FanfictionPark (Yoo) Jae-yong é um homem Trans com seus recentes 18 anos de idade que está nervoso com o início da faculdade. Pessoas novas ao seu redor o assusta pelo fato de viver em um país preconceituoso sendo Trans. Com sua adolescência perturbada pelos...