Pov Narradora
Hoje é sábado e sábado para a família Park significa sair para passear! Jihyo adorava ver seus filhos felizes e animados, assim como adorava levar o pequeno Tao para passear e brincar mesmo ainda sendo novinho!
Agora as 15:00 da tarde, Jihyo e os quatro meninos estavam em um parque depois de ter uma manhã agitada e almoçarem fora!
- Taeyang e Misaki, não fiquem correndo, vão acabar caindo bebês!.. - Jihyo os alertava.
Mas os dois nem ouviram a mãe, Misaki estava consentrado em tentar pegar Taeyang e o pequeno Tae consentrado em fugir!
- Por favor Tao, seja um filho quietinho igual o seu irmão mais velho foi e é! - Jihyo solta uma leve risada sendo acompanhada por Jae-yong.
- Não se preocupe omma, ele vai ser. Li-Yu é bem quieto, aposto que o Tao não puxou somente a aparência dele! - se senta na grama junto de sua mãe e irmãozinho.
- Tem razão, Yan-Tao tem todos os traços de Li-Yu, não deve ser diferente com a personalidade... Tsc, eu que carrego por nove meses para ser parecido com o pai dele! - nega com a cabeça.
- Eu também sou a cara do meu pai! - dá uma leve risada.
- Não dei sorte nas minhas duas gravidez! - ri - Ainda bem que me envolvi com homens bonitos!
Os dois explodem em um só gargalhada contagiante.
- Mas comentando sobre pais... Quando Li-Yu vem para a Coréia ver a gente e o pequeno?!
- Ele mandou mensagem ontem, disse que está complicado lá em Taiwan, o pai anda muito na pé dele e está complicado o casamento dele..
- Eita... O que será que está acontecendo?
- É um casamento arranjado querido, era óbvio que isso não daria certo se não tem amor envolvido! - o encara.
- O pai dele deveria deixar de ser careta! Deveria deixar o filho tomar as próprias escolhas e ficar com você. - encara a mãe.
- Eu sei... Podemos não ficar juntos mas Li-Yu me deu um lindo presentinho... Assim como também dei a ele!.. - sorri encarando o bebê em seu colo.
- Ainda torço por vocês dois! - Jae-yong sorri e abraça a mãe de lado.
- Obrigada meu amor!.. - sorri - Misaki do céu, coloca seu irmão no chão e com a cabeça para cima, ele está ficando vermelho já! - é, esses dois são fogo!
....
Cerca de quarenta e cinco minutos se passaram desde que chegaram no parque. O pequeno Tao havia pegado no sono no colo de Jihyo, enquanto Jae-yong brincava com seus outros dois irmãos de pega-pega!
Ali perto se encontrava Nayeon e suas amigas, haviam tirado a tarde de sábado para saírem, no caso, irem até o parque!
- E quem é essa? - Nayeon pergunta encarando a foto no celular da Minatozaki.
- Jung Eunbi! Gata né? Marcamos de ficar semana que vem! - a Minatozaki sorri.
- E a cada dia que passa sua lista de ficantes aumenta! - Dahyun diz.
- Eu não 'tô surpresa. - Mina comenta.
- É bonita... Mas você não ia ficar com a Lee semana que vem? - Nayeon pergunta.
- Que semana que vem amiga, amanhã já! - dá uma risadinha.
- Não perde tempo mesmo em! - Nay exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - (2yeon)
FanfictionPark (Yoo) Jae-yong é um homem Trans com seus recentes 18 anos de idade que está nervoso com o início da faculdade. Pessoas novas ao seu redor o assusta pelo fato de viver em um país preconceituoso sendo Trans. Com sua adolescência perturbada pelos...