Prólogo.

113 8 12
                                    

Pov Narradora

E lá estava Park Jihyo tentando acalmar o pequeno Yan-Tao de quase um aninho... O pequeno era tão calminho e não dava trabalho algum, mas quando acordava assustado era difícil o acalmar!

- O meu amorzinho, já passou... Não precisa chorar assim, mamãe está aqui... Foi só um susto... - balançava seu corpo para lá e para cá.

A porta da frente então é aberta e Jihyo quando olha na direção da mesma, encontra seus outros três filhos entrando.

- Chegamos omma! - o segundo caçula da família, Taeyang, de oito anos fala animado enquanto saltitava para dentro da casa.

- Oi meu amor! Como foi o passeio?! - ainda tentava acalmar o mais novo.

- Foi legal! Por que o Tao 'tá chorando? - pergunta preocupado.

- Ele acordou assustado, não precisa se preocupar!..

- Oi omma! - Misaki, o segundo mais velho de catorze anos, deixa um beijo na bochecha da mesma e passa a mão no cabelo do irmãozinho.

- Oi meu amor! Desgrudou um pouco do celular? - Jihyo pergunta.

- Desgrudei, pode perguntar para o Jae!

- Oi omma.. - agora o mais velho, Jae-yong, de dezoito anos quem beijava a bochecha da mesma e pegava seu irmãozinho no colo - Ele assustou com o que?

- Os cachorros aqui da vizinhança começaram a latir todos juntos do nada e ele assustou!.. - Jihyo ia até a cozinha preparar uma mamadeira para o pequeno.

- O meu amor, au au assustou você foi? - Jae-yong fazia uma voz mais fina, fazendo Yan-Tao parar de chorar e encarar o mesmo.

- Ele gosta de você! - Misaki comenta enquanto pegava o celular para tirar uma foto da cena icônica que acabava de acontecer.

- Ai ai ai ai ai, ele gosta do meu cabelo isso sim! - Jae-yong tentava fazer o pequeno parar de puxar seu cabelo.

- Não se meche tanto, deixa eu tirar a foto! - Misaki comenta.

- Mané tirar foto, ai! - tira as mãozinhas de seu cabelo - Pestinha!

- Isso é um sinal para você cortar o cabelo! - Taeyang comenta com uma risadinha.

- Meu cabelo está ótimo! - entrega o caçula para Jihyo, que voltou com a mamadeira.

- Está mais cumprido... Bom, é que desde que você se identificou como homem, você sempre deixou bem curtinho! Não, espera... Você não se identificou, você sempre foi homem só que em um corpo de mulher, não é?... Desculpa, estou falando besteira? - Misaki estava com medo de ter falado algo errado para o irmão mais velho.

- Está tudo bem, já disse que não precisa se preocupar quando se confundir! - abraça o irmão de lado - Quanto ao cabelo, é eu sempre deixei curto... Acham que vão descobrir que sou Trans na faculdade se eu deixar mais cumprido assim? - pergunta preocupado.

- Meu amor... Ainda está bem nervoso com isso, não está?... - Jihyo pergunta.

- É...

- Taeyang e Misaki, por que não tomam um banho refrescante?! - Jihyo sugere.

Os dois aceitam e sobem as escadas para tomarem um banho refrescante naquele dia de calor.

- Vem aqui filho!.. - Jihyo dá leves palmadinhas no acento do sofá ao lado do seu.

Jae vai até a mesma e se senta começando a encarar o irmão que agora estava consentrado em tomar todo o leite da mamadeira.

- Vai ficar tudo bem lá, se você não quer que ninguém saiba, então ninguém vai saber! Estou muito orgulhosa de você por decidir ir até a faculdade do que ter as aulas online! - segura na mão de Jae.

- Obrigada omma... Eu só estou um pouco nervoso, você sabe que meu ensino médio não foi fácil... - encara a mesma.

- Mas é porque todo mundo conhecia a Park Jeongyeon, ninguém aceitou que ela se foi e não queriam conhecer Park Jae-yong, quem você realmente é!... São pessoas novas agora, pessoas que não conheceram a Jeongyeon e que não vão conhecer! Vai dar tudo certo... E se algo acontecer, mamãe está aqui para te ajudar, assim como sempre estive meu amor! - sorri tentando tranquilizar o maior.

- Obrigada omma... Você é a melhor! - a abraça e a beija na testa.

- Que isso meu amor... Que tipo de mãe eu seria se não apoiasse meu próprio filho? - o abraça de volta.

- Precisa de ajuda com o jantar?! - pergunta se separando da mãe.

- Não precisa, você saiu o dia inteiro com seus irmãos, deve estar can-

- Mãe, eu sou jovem, deixa eu ajudar! Vou fazer o jantar você deixando ou não. - se levanta - E o Tao vai me ajudar, né Tao? - pega o seu irmão no colo.

- Jae-yong devolve minha crian-

- Vem, hoje você vai aprender a descascar batatas! - começa a levar o mesmo até a cozinha.

- Jae-yong ele tem dez meses! - se levanta e corre atrás do mesmo.

Ai ai, essa família é tudo!









CONTINUA....

Together - (2yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora