Gabriela
Estou extremamente nervosa, não acredito que isso está acontecendo comigo, a única coisa que posso fazer agora é espera que o meu melhor amigo me ajude.
- O que é isso? - ele perguntou com os olhos
arregalados.- O.. Que parece..ser. - respondo em meio as lágrimas.
- Gabriela o que é isso? O que isso significa? - ele perguntou meio confuso e
sentou ao meu lado na cama.- Eu estou grávida, Lucas. Grávida de três
meses!- Como assim Gabriela? Três meses e você só descobre agora?
Quando ele falou isso as lágrimas e soluços me dominava, eu tinha dificuldade para explicar. Meu melhor amigo então me puxou para um abraço e afagou meus cabelos.
- Você sabe que tenho deficiência de
progesterona, achei normal minha
menstruação não vir, não desconfiei até
passar mal ontem. - meus ombros subiam e desciam, eu estou muito nervosa e muito assustada.- Por que você não me ligou? - ele perguntou ainda fazendo carinho em mim.
- Não sabia qual seria a sua reação. - quando falei ele parou de me abraçar.
Lucas se levantou e caminhou passando as
mãos pelos cabelos negros. Sentou no chão a minha frente e eu encarei seus olhos azuis.Suas mãos seguraram as minhas, senti o calor emergir delas e me confortar.
- Não precisa ficar com medo da minha
reação, aliás, a culpa também é minha né?- ele suspirou e olhou para o lado. -Não deveria ter ficado bêbado naquele dia.- Nem eu. - levei a mão até meus fios de cabelo liso.
O Lucas começou a rir e eu o encarei, do que ele estava rindo. Não era pra ele rir, não era nada engraçado.
- Eu nem posso me perguntar se usamos
camisinha, só nos lembramos de acordar nus no outro dia...- Isso não é engraçado Lucas. O que sua mãe vai achar disso? - eu arregalei os olhos só de pensar. - O que a Sara vai pensar sobre isso? Ai meu Deus Lucas! - as lágrimas voltaram a escorrer pela
minha bochecha avermelhada.- Gabi, eu comecei a namorar há Sara um mês depois daquela noite, eu não a trai, então não há o que temer. - o Lucas falou tentando me acalmar.
- Ela já não gostava de mim, imagine quando descobrir que eu estou esperando um filho seu? - falei e solucei e levei a mão até meu ventre.
Meu filhinho não merecia vim ao mundo nesta confusão toda, não era o momento certo nem a pessoa certa eu amo o Lucas, mas como amigo.
- Você é minha melhor amiga, veio antes dela, não acha que vou te deixar grávida, descalça e sem amparo por ciúmes né?
Sorri pela tentativa dele de me animar.
Desci da cama e passei os braços pelo pescoço dele. Lucas era o melhor amigo que poderia ter.
A porta do quarto se abriu e uma Sara alegre entrou, até me ver abraçando o namorado dela. Me afastei dele rapidamente e olhei para os lados
secando as lágrimas. Lucas levantou e foi dar um beijo na namorada que ciumenta como era ficou de cara feia.Bom, deixa-me explicar melhor essa história.
Conheci o Lucas ainda no ensino médio,
ele morava na Praia Grande e se mudou
para a capital junto com seu pai, ai teve que
ingressar na escola que eu já estudava desde pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor erro
RomanceLucas um jovem advogado de 26 anos tem uma amizade de mais de dez anos com a engenheira Gabriela , mas está amizade fica aprova na noite de ano novo quando ambos bebem demais e acabam tendo relações sexuais, e na manhã ambos não conseguem se lembra...