Adele
Descubro quando acordo pela manhã que ainda está chovendo fortemente, e que ao que parece, estamos na época de chuva.
Quando por um mês inteiro o céu fica nublado e na maioria dos dias apenas chove.
Eu bebo um pouco de chocolate quente, observando pelas grandes janelas de vidro a chuva grossa, o seu barulho é relaxante, tirando os trovões, houve uma época em que eu gostava deles, mas desenvolvi um medo destes estrondos.
Observo por mais um tempo a chuva, até ouvir passos.
Giro minha atenção para encarar o mestre espião que surgiu, sonolento.
— São sete da manhã e está chovendo, Délle, por que acordou? -boceja baixo.
— Fiquei sem sono. -dei de ombros.
Ele fita minhas roupas, percebendo que estou com sua camisa.
— Desculpa, mas eu não trouxe roupas, ficaram em meu apartamento. -digo, rodando um pé na frente do outro.
— Ficou melhor em você do que em mim. -ele diz.
— E você? Por que acordou? -pergunto.
— Não senti você na cama. -responde baixo.
Ele caminha até a cozinha, pegando uma xícara de chocolate de quente.
Eu caminho até ele, lavando a xícara na pia e a guardando no armário.
Em poucos minutos sou tirada da janela e jogada com cuidado por cima da manhã.
— Ei! Posso saber o motivo desse sequestro? -questiono.
— Ainda é cedo. -boceja.
— Não estou com sono. -protesto emburrada.
— Mas o bebê sim.
— Ele disse "papai pateta". -falo.
Ele me encara e eu mostro a língua pra ele.
Ele me deixa cair nos lençóis macios e travesseiros da cama. Ele caiu do meu lado e eu subi em cima dele, meu corpo deitando em cima do seu.
Ele me encara e eu o encaro de volta.
— Acha que ele vai ter asinhas? -pergunto.
Ele pisca.
— O bebê?
Eu assenti.
— Eu não sei. —ele pensa— Nyx nasceu com asas, talvez o nosso.. por eu ser illyriano também tenha asas.
— Humm...
— Você ser parte ninfa me despreocupa bastante. -ele confessa baixo.
— Por que? -ergo o olhar.
— Você sendo parte ninfa, tem ossos flexíveis, significa que vai conseguir dar a luz ao bebê sem problemas se ele tiver asas. —ele diz— se não tivesse, o parto seria muito complicado, e consequentemente trágico.
— Entendo. -assenti.
Eu encaro seus olhos.
— Olhos avelãs ou verdes? -pergunto.
Ele me encara.
— Talvez ele tenha seus olhos, eles são lindos. -murmura.
— Os seus também são.
Ele me encara.
— Me perco neles sempre que olho para você. —suspiro— são lindos demais.
Ele balança a cabeça e eu dou um peteleco em seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Amantes Ocultas
FantasyO espião e sua amante🖤🌑 Adele é uma feérica sofrida e maculada pela vida, mas isso não a impede de trabalhar e lutar pelos seus direitos, ao dia uma dançarina no rita's, e a noite a amante do mestre espião, ela mostra o quão a vida de uma amante a...