Capítulo 7🖤

4.9K 544 229
                                    

Adele

— Você está contratada. -disse Helion.

Eu suspiro aliviada, já fazia algumas semanas que eu tentava falar com ele para conseguir esse trabalho, quero sair do rita's, pagar aquelas dívidas do meu tio e não ter que mais dançar lá para mil machos diferentes.

— Obrigada. -agradeço.

— Comece mudando as roupas.

Realmente, não vestia o estilo do meu guarda-roupa porque queria, o dono do rita's mandava até mesmo no que eu visto.

O único vestido descente que eu achei para vir hoje foi esse.

Esse é um dos pontos para o qual não me levam a sério, as roupas, a maquiagem pesada.

— Ok. -assenti.

— Venha passar alguns meses na corte diurna comigo. —ele diz— você será passada a limpo pela professora de etiqueta, mesmo que sua postura seja impecável.

Eu assenti.

— Ótimo, estarei esperando você na semana que vem. -ele beija a minha testa.

Então, ele some em meio a raios solares e calor.

Eu inspiro fundo, cortando caminho diretamente para uma loja de roupas.

Eu sorrio para a feérica quando adentro a loja.

— Preciso de ajuda para montar meu guarda-roupa. -falo.

— Veio ao lugar certo. -seus olhos brilham em entusiasmo.

Chego no apartamento com mil e uma sacolas, eu as largo no quarto e esvazio o meu guarda-roupa, pegando aquelas roupas indecentes e as queimando.

Ninguém seria capaz de vestir aquelas roupas minúsculas.

Começo a ajeitar algumas roupas no guarda-roupa e outras nas malas para quando eu for a corte diurna.

Está bem, roupas...

Eu vou até o banheiro, lá tomando um longo banho, refrescante, repassando todo o meu plano de mudança na cabeça.

Não uma "puta" de boate, agora, seria alguém diferente. Recomeçar.

Eu fico diante do espelho, limpando os cabelos molhados.

Eu os encaro, estão abaixo da bunda, que indo ao meio das coxas.

Eu o divido ao meio, com uma tesoura, sem medo algum, eu corto até a cintura, vendo mais de cinco palmos de cabelo ir ao chão, ainda estão longos, e está melhor.

Eu suspiro, jogando os cabelos na lixeira.

Com o roupão envolvendo meu corpo eu saio até a cozinha, para preparar algo para comer.

Faço um omelete recheado.

Ouço sussurros de sombras.

— Pode me explicar isso de emissária? -ouço aquela voz rouca.

— Não viu o bastante na reunião? -pergunto, pondo o omelete no prato.

Azriel está recostado na porta, observando cada passo meu.

— Vi um galanteador sem vergonha querendo mais uma na cama dele. -disse ele.

— O Helion não é você. -falo.

Ele se cala, piscando.

— Outra que minhas decisões só dizem respeito a mim mesma. -falo.

— Antes não era assim. -ele me encara.

 Corte De Amantes OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora