Os olhos sempre dizem a verdade
Nicholas Sparks
Quando amanheceu me encontrava novamente acordada bem cedo. Agora nao por ansiedade e sim por consequência da falta de alimentos de ambas a partes.
Sigo para o banheiro repetindo o mesmo ritual de ontem, coloquei a mesma saia e troquei a blusa pra uma completamente branca, calcei meus sapatos e fui pra cozinha, a panela do jantar ainda estava ali, minha barriga roncou e sem ligar muito comi tudo. Sabia que aquele líquido avermelhado não era sangue, porém somente a mera impressão me trazia péssimas recordações.
Quando terminei me levantei, mas tenho que segurar com força a bancada da mesa pra não cair. Respiro profundamente e levo a palma da mão aos lábios, o pouco sangue ali faz minha garganta arde e como outras vezes mordo com força em busca de mais tempo.
Ele não era muito nutritivo já que eu mesmo não estava muito saudável, senti meus olhos dilatarem, a cor caminhar pelo meu corpo e a tontura sumir, coloquei minha mão embaixo da torneira e observei enquanto aquele ferimento ia se fechando.
Suspirei e limpei a boca peguei minha mochila e sai
O alto som de um motor chega aos meus ouvidos e sei exatamente quem é. Olho pra trás vendo a caminhonete vermelha aparecer e aos poucos diminuir a velocidade até parar ao meu lado
- Oi Allie, quer uma carona?
Olho pro rosto de Bella Swan, era perceptível que ela não tinha dormido bem a noite, o sorriso que era um pouco forçado e seu olhar trazia uma tristeza angustiante
- Olá branca de neve
Entro no carro e agradeço a mesma que logo liga o carro e me pergunta realmente preocupada
- Você está bem, ontem você quase saiu correndo da sala
Dou de ombros, não querendo dizer que estava com medo do garoto ao meu lado porque o coração dele não batia e porque desconfiava de algo errado com todos eles, além de eu mesma esconder coisas que nao deveriam ser descobertas.
- Estou, só foi um pouco demais pro um dia só e eu ainda nem tinha conseguido dormi.
A mesma concorda e analiso mais um pouco seu rosto, mesmo que tivesse vindo de uma cidade ensolarada sua pele era bastante pálida, o que demonstrava que nao so aquela cidade lhe trazia tristeza, a melancolia parecia se alastrar pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Vampire | E. Cullen 🥀
FanfictionSer uma hibrida já é muito, agora ser uma hibrida e não ter total noção de sua condição é além de tudo. Allison é uma hibrida humana e vampira com apenas seis anos de nascida, abandonada desde nascida após a mãe morrer e se vira como pode Se muda p...