⁰⁵

1.1K 118 7
                                    




Novamente tenho lágrimas nos olhos e elas queimam

||Izaias Almeida ||



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha sido muito mais difícil do que achei que seria, mas no fim consegui.

Demorei quase um dia inteiro para encontrar o rastro daquele homem, acabei desistindo das aulas de hoje sabia que minha aflição não me deixaria focar em qualquer outra coisa e acreditava que logo teria um colapso por isso.

Usava uma folgada jardineira e um moletom roxo claro, por dentro escondia meu pequeno panda, o mesmo me trazia uma sensação de conforto. Adentrei a reserva depois de corta caminho pela floresta, tinha sido ali que encontrei o rastro do mesmo, o cheiro se tornava cada vez mais forte enquanto caminhava e estava em todos os cantos do lugar.

As poucas pessoas ali me olhavam com curiosidade, mas a forma exagerada de encantamento não existia o que era interessante e reconfortante.

Quando imaginei que minha procura seria demorada pela quantidade de cheiros que me levavam em milhares de direções uma figura gigante me parou, o garoto tinha a pele avermelhada como todos ali, cabelo curto, a mesma tatuagem que o desconhecido que buscava, porém a sua expressão assustadora de que me mataria a qualquer segundo foi o que me fez entrar em alerta.

- Sanguessuga

Estremeci com sua voz tao rude em minha direção e dei um passo para tras vendo que talvez nao tivesse sido uma boa ideia vir ate aqui

- O que? Do que você está...

Não termino de falar pois o mesmo logo está me segurando fortemente enquanto me arrasta para onde quer que fosse, todo o meu corpo entra em choque, mesmo que eu fosse muito mais rápida e agiu que muitos as vezes isso era inútil quando me sentia paralisada.

- Espera por favor, pra onde você está me levando, espera eu só quero conversar

O mesmo não parecia me ouvir, era como se eu o enojasse, como se minha existência não devesse existir principalmente em sua presença, meus dutos lagrimais decidiram ser um ótimo momento para se juntar ao meu nervosismo me deixando perdida ao não consegui pensar direito, tentava me soltar do mesmo ainda que notasse que ele parecia ser muito mais forte que uma pessoa normal. Segurei com força a urso em meu peito e me vi sem opção além de implorar para que o mesmo me ouvisse 

- Você precisa me escutar, por favor, eu preciso de ajuda

Ele rosna alto me deixando apavorada, olho a nossa volta e tudo o que encontro sao arvores, a reserva bem ao longe nao podia nem escutar alguém próximo, fui jogada contra o chao e tentei sair dali, porem o mesmo me segurou pelo tornozelo me arrastando ate si, seu olhar era algo animalesco e todo o seu corpo tremia enquanto eu ainda tentava me desvencilhar do mesmo.

Dear Vampire | E. Cullen 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora