‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
˔❛ Foi quando comecei a gostar de você ❜˔
‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
Foi como se nada tivesse acontecido, em partes.
Voltei a frequentar a casa de bela e a mesma a minha, mostrei todo as pesquisas que já tinha feito até hoje e apesar de bela dizer que não concorda com minha busca excessiva por uma "cura" tem me ajudado com algumas anotações.
Estávamos as duas seguindo para o colégio depois de passarmos a noite em sua casa.
- Você não acha que seria interessante conversar com os Cullen, sei lá talvez eles tenham algo, ou até você se sinta melhor por conversar com alguém que se pareça com você
Me encolho no banco passageiro não gostando daquela alternativa. Eu não tinha uma confiança excessiva nas pessoas, as únicas que deveriam algum dia terem gostado de mim, me abandonaram ou me desprezaram por quase todo o tempo que estiveram comigo, tudo o que veio depois foi uma consequência de uma imagem irrelevante para mim. Então não estava pronta para ter outro tipo de rejeição.
- Eu não me sinto à vontade perto deles. Eu não...
Nego me lembrando da última conversa que tive com Edward e como ele tinha sido rude, ainda tínhamos aula de biologia juntos e em todas elas é como se ele fingisse não notar a minha presença e isso com toda a certeza era incomodo, as vezes me encontrava com um dos seus irmãos pelo corredor, na maioria das vezes era com o loiro, Jasper, em algumas me peguei pensando se aqueles encontros eram realmente coincidências.
- Okay, tudo bem, nós estamos bem sem ninguém a mais.
Sorri me sentindo melhor por bela ao menos entender. Chegamos a escola e seguimos direto para a nossa primeira aula, coisa que eram distintas uma da outra, enquanto bela tinha literatura, eu tinha física avançada. Hoje estranhei a nova adição a turma.
Uma muralha de musculo que me fazia parecer uma formiga ao seu lado. O mesmo se sentava na carteira vazia ao meu lado que tinha agradecido por ter ficado assim por muito tempo. Me sento ao lado do mesmo sendo recebida por um sorriso caloroso que me deixa imediatamente relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Vampire | E. Cullen 🥀
FanficSer uma hibrida já é muito, agora ser uma hibrida e não ter total noção de sua condição é além de tudo. Allison é uma hibrida humana e vampira com apenas seis anos de nascida, abandonada desde nascida após a mãe morrer e se vira como pode Se muda p...