⊹ Alerta de gatilho: possível menção de suicídio
Somos livres e este é o inferno
Clarisse Lispector
Ela sabe.
Bella sabia de algo, ou desconfiava.
Desde o momento em que sair daquele hospital e decidir ir para Port Angeles e só voltei no dia seguinte não muito boa pra ir até a escola já que a sensação de culpa chagava a mesma saiu para a algum lugar no final de semana tudo mudou. Agora era como se ela desconfiasse de mim, temesse estar perto.
Abri a boca tentando dizer algo, mas simplesmente desisti enquanto caminhava ao seu lado em uma excursão de biologia. Olhei para onde o professor corria atrás de Tyler dizendo pra que o mesmo não bebesse uma preparação orgânica.
- Você sabe que não precisa ter medo de mim não é bella? - Seu coração se acelerou e fechei os olhos me sentindo mal por imaginar que talvez ela nunca mais pudesse voltar a confiar em mim - Eu vou vê algumas coisas, vejo você depois
Sorri tristemente em sua direção e vi sua luta interna, meus ombros caíram e me virei caminhando até onde tinha certeza de que vi flores comestíveis, enquanto ignorava o sentimento de tristeza em meu peito
Encontrei a pequena seção de flores e me atentei a algo que ao menos deveria estar ali, bem escondida tinha pequenas espécies de acônito, franzi o cenho confusa por aquela planta ser perigosa demais para existir por ali, porém a ideia de que ela fosse algo que faltava em meus antídotos me animou. Peguei um pequeno saco plástico transparente da bolsa e guardei um poco, logo me voltando para a flor ao seu lado, amor-perfeito, uma planta comestível que tinha um gosto adocicado e era usado principalmente para sobremesas.
Puxei algumas pétalas e coloquei na boca enquanto sentia seu cheiro doce se aproximando
- Você devia lavá-la antes de comer
Dou de ombros me virando em sua direção e pela primeira vez em semanas o olho por inteiro.
Ele era bastante alto, na verdade acho que qualquer um seria mais alto que eu, não era tão musculoso como o irmão mais velho, porém mesmo assim tinha um porte atlético, os ombros largos, a pele parecia porcelana, tinha o rosto quadrado, mandíbulas bem esculpidas, porém o queixo tinha uma leve ondulação o deixando um pouco torto, o nariz era longo e um pouco arrebitado, o cabelo era uma mistura entre castanhos e caramelo, os olhos tinham longos cílios escuros da mesma cor que sua sobrancelha que eram grossas, eram de um tom derretido de ouro e traziam um tipo de curiosidade e fascínio desconhecidos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Vampire | E. Cullen 🥀
Fiksi PenggemarSer uma hibrida já é muito, agora ser uma hibrida e não ter total noção de sua condição é além de tudo. Allison é uma hibrida humana e vampira com apenas seis anos de nascida, abandonada desde nascida após a mãe morrer e se vira como pode Se muda p...