⁰¹³

632 73 6
                                    


" Eu costumava ouvir uma simples canção
Isso foi até você chegar
Você pegou a minha melodia partida
E agora eu ouço uma sinfonia 
"


︿﹀︿﹀︿﹀︿﹀︿﹀︿﹀


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Antes era como tocar uma música repetidamente. Como se depois de tantas vezes tocadas ela se tornasse monótona e entediante.

Mas então você pudesse ouvir uma coisa singular, notas que talvez pudesse ser tocada na mesma sinfonia, porém a deixasse completamente diferente e espetacular, um novo tipo de melodia tocadas por uma mesma pessoa, mas de uma forma surpreendente.

Ela era diferente, isso era obvio desde o momento em que Alice não conseguiu vê-la chegar ou qualquer coisa depois de sua chegada, a forma como seu coração batia em uma outra frequência, como seus pensamentos eram totalmente confusos como se fossem programados para nenhum tipo de invasão, como seu cheiro era tão familiar e como ela parecia saber a verdade e também esconde-lo, foi um dos motivos que me trouxe ao atual momento, esse em que eu não conseguia me manter afastado um minuto sequer da mesma.

Não era algo controlável, sentia a necessidade de me manter próximo, não só por um motivo de proteção, não conseguia me manter longe por não poder estar longe, por talvez existir uma simples ligação que sempre me trazia para perto da mesma e no fim isso as vezes me trazia ao momento de mantê-la longe do perigo 

E com toda a certeza ela sabia disso, sabia de todos os momentos em que eu estava por perto, inclusive da minha verdade, aquela da qual nunca quis que existisse.

Agora a observo enquanto a mesma caminha tranquilamente pelas ruas de Port Angeles, ainda sentia bem lá no fundo a extrema vontade de voltar de acabar com todos aqueles ratos nojentos que por segundos a tocaram e tiveram pensamentos tão sórdidos com àquele ser tão angelical.

Entramos em uma loja dos correios e no mesmo segundo vejo como o rosto do homem do outro lado do balcão se ilumina, seus pensamentos antes tão sombrios agora eram mais alegres e calmos 

- Como vai menina? Estava esperando mesmo por você, sua encomenda chegou ontem à tarde

- Oh isso é ótimo, e eu estou muito bem Benjamin, obrigada por perguntar, onde está Marina, ela nunca sai daqui?

- Não se sentiu muito bem hoje e disse a ela que não havia problema em tirar uma folga hoje. E quem é esse moço que te acompanha, desde que te conheço ninguém está com você

 "É quase um milagre alguém vi-lhe acompanhando e que não esteja com aquele olhar tão medonho, se bem que esse garoto parece quase beijar o chão onde a menina pisa"

Dear Vampire | E. Cullen 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora