Mc Hariel{cantor}

5.1K 148 15
                                    

POV:S/n
Cá estou num churrasco da família do meu Marido Vulgo mc hariel na casa da minha sogra.
Estou aqui sentada num banquinho no balcão até vir alguém atrás de mim.

Hariel:eae gata,ta aqui quietinha pq?-fala colocando sua mão na minha cintura e cheirando meu pescoço.

S/n:oi amor,To cansada isso sim cade o nosso Filhote?-falo passando a mão na sua nuca fechando os olhos.

Hariel:tbm to mo calçadão so de penssar q tenho show amanhã, Tá brincando com os priminhos na sala.-fala saindo de trás de mim e se sentando em outro banquinho q havia no balcão.

S/n:fala n so imagino q vai ser difícil n ter vc la em casa.-falo é assim abraço ele de lado dando vários selinhos em seu pescoço,até q ouso uma voz atrás de nos dois.Me separei do abraço e olhei para traz e vi o meu filho lucca.

Lucca:mamãe papai eu posso ir na piscina?- ele fala olhando pra nós dois com o olhinhos de cão abandonado assim ninguém consegue recusar.

S/n:Meu amor agente já está indo embora temos q acorda bem cedinho amanhã tá, amanhã vc tem aula e eu e o papai trabalhamos.-Falo é vejo o brilho dos olhinhos dele sumindo ele se encolhe e abaixa sua cabeça.ai foi a vez do hariel falar.

Hariel:N fica sim cara,amanhã vamos dar um geito pra vc se divertir afinal temos piscina la em casa,Então vamo embora familia!-Hari exclama eu eu concordo com a cabeça e falo pra lucca despedir de seus parentes e ele foi.

S/n:vai ligando o carro q eu vou pegar a Helena no quarto da sua mãe.-falo é ele concorda Helenaera nossa outra filha ela tinha 1 aninho e 6 meses fui subindo as escadas e assim q eu entro no quarto minha sogra está sentada na cama balançando ela bem delicada mente

(Coloquei esse nome pois n sei o nome da mãe dele se souberem me falem)
Valéria:OI linda entra,eu estava indo busca uma coisa pra a t/h(tia do hariel)aqui no quarto e aí ela começo a chorar.

S/n:entendi,mas enfim já estou indo embora já, deixa eu vê quantas horas  19:50 está tarde o luquinha tem aula amanhã e também tenho q resolve algumas coisas da nossa casa no Rj.-falo pegando a Helena de seu colo.

Valéria:ok querida vai com deus,o luquinha me viu na escada e me deu bençao coisa fofa q aquele menino é só Jesus kkk.-fala se levantando da cama e paçandoa mão pelo shorts jeans q ela estava usando,pois aqui em São paula está um calor q vou te contar escutomeu celular tocar como chegada de mensagem.

               

O amor já estamos aqui no carro jáSó falta tu é a LeninhaBora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor já estamos aqui no carro já
Só falta tu é a Leninha
Bora

To indo amor
Beijo
Vamos passar num restaurante pra comer pizza?

Sim gata vamo mais bora entt to aqui já

Viu to indo te amo

Tbm❤

S/n narrandoFomos na pizzaria comemos bastante é assim chegamos em casa fui tomar banho junto com meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n narrando
Fomos na pizzaria comemos bastante é assim chegamos em casa fui tomar banho junto com meus filhos.

S/n:filho pega a toalha da mamãe a sua é da sua maninha. -falei e lucca foi e vouto num estante pois a três toalhas estavam em cima da cama.

Lucca:vou colocar aqui viu mamãe.-diz colocando em cima do balcão da pia do banheiro e entrando no boxe estava de roupão e assim q ia tirar Hariel entro no banheiro.

Hariel:Q putaria q é essa aqui nem chama o papai pra vir toma banho né blz.-diz fazendo um sinal com a mãe assim(🤙)

S/n:HARIEL!!Tem criança aqui ouu,n fala isso perto deles.-falo já brava depois eles aparecem falando essas coisas,tiro meu roupão ficando apenas de calcinha eu estava com Leninha no colo então eu paguei o sabão no cabelinho dela até ver q hariel estava entrando e senti a minha bunda arde.

S/n:porra hariel isso doi caramba.-falo e ele começa a rir e meus filhos tbm

S/n:vão fica do lado dele.-olha indignada como pode as coisas tomamos o banho e fomos dormi.
Fim...

Desculpa

Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora