Xamã{cantor}

2.7K 72 4
                                    

Tema:Ciúmes da parte dele
Pov:S/n
Aqui estávamos nos saindo duma festa q tava tendo em um espaço dos amigo no Geizon(acho q é assim o nome dele)e meio q "brigamos",na verdade ele fico com ciúmes de um cara q tava encostando em mim me cantando na frente dele mas n ia ser diferente , se fosse eu em vez dele eu ia ficar assim mas n posso perder minha postura.

S/n:Amor para de graça vai-digo abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.

Xamã:GRAÇA n, não é graça S/n vc mesma viu q ele tava todo se jogando pra cima de tu a por favor né-diz entrando pegando logo a chave e dando partida.

S/n:ok amor mas eu tenho olhos apenas pra Tu então n fica assim desse geito eu n gosto de te ver assim bracinhos todo cheio de marra só eu posso ficar assim SO E-udigo entre risos e não é q eu consegui tirar um risinho do meu gatinho

Xamã:ok vc me convenceu ,vem ca-diz estacionado o carro na garagem de nossa casa e desligando o carro vindo beijando me.

S/n:Eu sempre consigo oque eu quero-digo logo retribuindo o beijo é depois de um tempinho nos separamos pela falta de ar e para terminar esse beijo dei três selinhos molhados no mesmo.

Xamã:sim deu pra perceber né,vamo?!-diz saindo do carro e logo Fasso o mesmo.Entramos em casa acendemos as luzes arrumei a pipoca pois ele deu a ideia de assistirmos um filme é pedi para q arrumasse as coisas para tomarmos um banho.

Xamã:já terminei amor,pode vir-diz é estou no quarto degrau da escada ouvindo o chuveiro ligar é logo depois as portas de correr do nosso quarda-roupa transparente embutido.

S/n:ummm q vontade de toma banho já vou entra-falo indo ao banheiro e retirando minha roupa,entro dentro do box tomamos o banho sem segundas intenções apenas mãos bobas e carícias.

Assim terminamos o banho e fomos assistir o filme dormi na metadixinha pois tivemos chegado de uma festa e estávamos muito cançados.

Fim...

Desculpe qualquer erro de digitação
E peço desculpa pelas pouquíssimas palavras.
P

edido:KMF025

Boa noite❤

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora