Pov:Otauan
Estava numa resenha em um sitio de um amigo,até q decido ir na área da piscina e n tava muito cheia de pessoas quanto fora quanto dentro.
Me sento um pouco próximo de uma menina q era muito linda ela estava "brincando" com os pés dentro da água até q puxei um papo...Pov:S/n
Estava lá dentro dançando,perdida da minha amiga q deve ta por aí pegando alguns meninos.vou pra o lado de fora pra tomar um ar e sai daquela multidão do lado de dentro resolvi por os pés da água da piscina brisar por lá mesmo,até chegar um garoto q por sinal é um gatinho e aí ele começa o diálogo comigo.
Otauan:prazer Otauan,mas pode me chama de amor da sua vida.-diz é logo solto um sorriso bobo.S/n:prazer,s/n mas pra vc pode ser S/a.-falo olhando pra meus pés q estão dentro da água e em seguida quando termino de falar olho pra ele.
Otaunzin:e entt o q te traz aqui nessa resenha.-diz colocando os pés na piscina.
S/n:minha amigaq me chamou e vim só por ela mesmo nem queria vir mas "agora" q encontrei alguém pra conversar troca número aí é diferente!.-falo dando ênfase na palavra "agora",e dou uma risada sem umor no final.
Otauan:vc é bem direta,nem tem 2min q estamos converssasndo é vc quer meu número,Emociono no charme do pai.-diz se gabando.
S/n:poisé.-penso alto mas logo percebo seu olhar e coro.
O garoto ao meu lado solta uma respiração falhada pela sua indignação a minha fala.
S/n:entt vai me passar ou n seu número?.-pergunto O olhando.
Otauan:agora!.-ele estava com uma espreçao vencedora ao conseguir o número da garota
E assim ficaram converssasndo,rindo quase a noite toda._______________________________________
Oi meus amores entt pra qm n sabe s/a e tipo (seu apelido) n quis colocar na hora de escrever pq.... pq n rsrs é é isso mesmo.
Obg por lerem até aqui desculpa o tamanho e os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷
Fanfictionimagines Rapers,jogadores,Tiktoker BRASILEIROS | | Fassam seus pedidos me mandando menssagens ---------------------------------------------------