Gatuno

2.2K 191 74
                                    

Gatuno
___________________
_______________
_________


Naruto está na frente do espelho. De camisa social e a gravata desarrumada.

Ele tem um encontro esta noite.

Depois da festa do Kazekage, no dia seguinte, Sakura acordou cedo e convidou Naruto para jantar no Ichiraku, um encontro na segunda.

Ele ficou surpreso, passou o sábado e o domingo pensando no que Sakura tinha em mente por fazer um convite assim, depois das coisas que ouviu da Ino.

Será que ela está disposta a esquecer Sasuke e ficar com ele?
( enhe :/ ).

Ainda tem aquele lance do Gaara e do Lee, ele teve que se segurar para não fazer mais perguntas aos dois durante o fim de semana todo, se não ia levantar suspeitas sobre ele mesmo, porque eram perguntas do tipo bem íntimas, sobre relações com caras, não ia dar certo.

(...)

São 18:20, o encontro é as 19:00. Ele só tem que ajeitar a gravata e esperar por ela na lanchonete.

O que pode dar errado?

18:25
Naruto se encara no espelho.
É seu primeiro encontro formal com a Sakura, que loucura.

[Risada baixa]

De repente, ele vê uma sombra pelo reflexo, o interior de seu quarto está escuro. Ele continua olhando a sombra.

A sombra se senta na cama iluminada pela lua...

N- V-você voltou...-

Naruto se vira para a cama e vê ele...

N- Sasuke...- O quase eclipse.

S- Eu precisei voltar.- Sasuke diz o olhando de cima a baixo.

N- Eu... fico feliz que tenha voltado- Ele se aproxima da cama.

S- Mas pelo que vejo,você está de saída, acho melhor eu ir então...- Sasuke se levanta mas Naruto segura em seu braço.

N- Não...- No mesmo instante ele pensa estar forçando a barra. -... Quer dizer, fica por favor ,eu só saio daqui meia hora.-

Sasuke segura na mão de Naruto e chega mais perto...

S- Tá bom.-

___,,___

-Conteúdo intenso para idades fora da classificação (+12)-

18:40
Eles se beijam como se fosse a primeira e última vez.

Sasuke segura na gravata de Naruto, o puxa para a cama e tenta desabotoar sua camisa social. O loiro interrompe o beijo...

N- Acho melhor pararmos por aqui, da última vez você...-

S- Você disse que só tem 30 minutos.-

Eles voltam a se beijar.

Naruto pega na cintura de Sasuke e o coloca por cima. Naruto acha envolvente vê-lo se ajeitar sobre ele encostando no seu P*.

Naruto dá um sorriso de canto...

S- O que foi? Rs- Sasuke passa a mão no rosto e tira uma mecha de cabelo dos olhos.

Naruto se lembra... "Gaara- Sentimos e sorrimos..."

N- Nada, só percebi que gosto de ver você por cima.-

Noites com Você (narusasu/sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora