Meu alfa interior

3.4K 241 172
                                    

Meu alfa interior
______________________
_____________
_______

...-Então você quer saber se é possível realizar um jutsu fatal através do P*...-

N- Fala baixo, Lee, não precisa repetir!- Naruto diz em um tom de sussurro, fazendo Rock Lee dar uma risada baixa.

Hora do almoço. Naruto e Rock Lee estão sentados na mesa do Ichiraku aguardando Kiba.

Naruto tinha acordado em seu alojamento ainda pensando na noite passada, quando teve Sasuke em seus domínios, ou o contrário não é...

N- Mas e então, tem como ou não?-

Lee- Olha, Naruto haha, eu não acho que seja possível, mas...- Naruto se aproxima mais do ninja com os olhos arregalados.-

N- Mas o que, Lee???-

Lee- Por que você quer saber disso, Naruto? Que estranho...- Rock Lee estreita os olhos...

N-Eu já te disse que foi só curiosidade. Eu... pensei nisso durante a noite, só isso.-
(Ô se pensou hehe).

Naruto até pensou em contar para alguém sobre a invasão de Sasuke, mas ele teme começar uma caçada sem sentido, já que Sasuke jamais voltaria novamente para a Vila.

N- E no pescoço, sabe de algo sobre marcas roxas? Pode matar, não é?

Lee- Marcas roxas no pescoço? Naruto, você e a Hinata tem saído? haha- Rock Lee o encara e percebe que Naruto não ouviu sua pergunta.

Ainda atormentado com as marcas que vira em seu pescoço mais cedo, Naruto se lembra que Gaara teve o mesmo problema uns dias atrás...

N- E o Gaara?- Naruto diz, sem se preocupar com a conexão dos temas na conversa...

Lee- O que tem ele??? O-o Kazekage?- Lee fica nervoso com a pergunta repentina de Naruto sobre Gaara.

Mas por que será?

Naruto come um dos bolinhos de peixe que acabaram de ser colocados na mesa e prossegue.

N- Uns dias atrás ele apareceu com marcas parecidas com essas, vou perguntar como ele fez para se livrar delas e quem sabe eu não descubro quem fez isso com ele.-

Lee- Q-quem fez? Ora, não seja besta, Naruto, não se pergunta essas coisas a um Kazekage, além disso, essas marcas são...-

... -Ainda bem que encontrei vocês aqui...- Kiba aparece do nada e assusta Rock Lee...

Lee- KIBA, NÃO APARECE ASSIM DE MANSINHO, CARAMBA!-

K- Ué, o que aconteceu?- Kiba pergunta pegando um dos bolinhos. Logo seguida, olha para Naruto e vê as marcas em seu pescoço...

K- Que marcas são essas no seu pescoço, Naruto?- Ele diz em um tom sério.
(O porquê eu não sei rs)

Naruto tenta cobrir com a blusa...

Noites com Você (narusasu/sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora