Ninja solitário
____________________
_____________
____Correndo pelo topo das árvores numa floresta da Vila da Folha, lá está Naruto, rápido e ágil, ele se desloca focado pelos galhos. Não é habitual Naruto estar tão sério, mas mesmo assim, está no meio de um treinamento junto a Kiba e Akamaru.
O vento sopra as folhas na direção contrária dos ninjas, Akamaru entende o sinal e alerta Kiba com um latido, é hora de retornar. Kiba para no galho de uma árvore e chama Naruto.
K- Naruto, o Akamaru deu o sinal, vamos retornar.- Naruto não responde, ele para de frente pra um lago azul e começa a encarar o próprio reflexo.
K- Ei, Naruto, qual é, não tá me ouvindo?- Kiba prossegue.
N- Por que temos que voltar agora?-
Kiba olha para Naruto um pouco confuso, aquele tom de voz não é o que se acostumou a ouvir do amigo.
K- Bem, Akamaru sentiu o vento soprar para a direção contrária, isso é sinal da chegada de nuvens de chuva, e já estamos bem longe da Aldeia, é bom voltarmos e relatar tudo pra Hokage Tsunade.-
N- Hum...Tá certo.- O tom de Naruto soou ainda mais estranho, Kiba arquea uma sobrancelha.
K- Você tá estranho, passou o caminho calado e agora parace querer continuar caminhando, tá tudo bem Naruto? Sabe que pode contar comigo né?-
Naruto sobe no galho que Kiba está e faz um carinho em Akamaru.
N-Eu estou bem, Kiba, só não sabia desse lance de vento e nuvens, além disso, o treino estava ótimo.- Ele sorri docemente.
K-Ah, se estava tão bom assim que tal uma corrida até os portões da Vila? O último a chegar paga o almoço de amanhã haha.-
O sorriso se tornou mais verdadeiro. Naruto dispara na frente com gás e olha para Kiba.
N- Então pode preparar o bolso, Kiba, porque eu vou ganhar de você. Tô certo! Haha.-
K-Ah vai sonhando, Naruto. Vamos Akamaru!-
Uma das coisas que Naruto não gosta é mentir para seus amigos, mas ele não está tão bem assim. Queria realmente continuar caminhando para longe da aldeia, imaginando que assim, se afastaria da solidão que enfrenta toda noite ao fim das missões.
Naruto não está sempre só, pois, Iruka, Kakashi e Jiraya, junto aos seus amigos, estão por perto, mas ele acha que seria legal ter alguém pra o receber em casa, ou pra lhe dizer que tudo ficaria bem no dia seguinte.
(...)
Após falar com a 5° Hokage, Naruto vai para casa.
O caminho não é longo, mas ao cortar pelo parque se torna mais agradável.
Ao passar pelos portões do local, ouvi-se o som do vento carregando as folhas para o alto, a vila ficando mais calma a cada ponto de luz que surge, e depois de uns minutos, o leve som de gotas de chuva tocando o chão.
Uma garoa fresca se inicia nesta noite.
Ao caminhar mais rápido, Naruto tem a imprenssão de estar sendo seguido. Pode ser um de seus amigos tentando alcançá-lo, talvez Kiba tentando lhe pregar uma peça.
Naruto para e olha para trás, depois para os lados e suspira.
Não será uma surpresa se Hinata aparecer do nada e guaguejar alguma coisa que ele não vai entender.
Ele olha para trás novamente mas não vê ninguém.
Sem respostas para suas especulações, volta a caminhar e dessa vez em maior velocidade, pois a chuva começa a ficar intensa.
Mesmo quase correndo, Naruto ainda tem a imprenssão incômoda de estar sendo seguido, vai ficando um pouco assustado, seu medo de fantasmas começa a se manifestar.
Ao chegar em seu alojamento, o loiro respira fundo e ri um pouco antes de abrir a porta...
N- Fantasmas haha...-
Imaginando estar ficando paranóico por passar uma boa parte do tempo pensativo sobre a solidão, Naruto entra em casa e vai direto para o banho, a chuva caí forte lá fora.
(...)
Ao sair do banho, ele coloca a toalha e começa a se examinar no espelho.
Vê Alguns arranhões dos galhos em que esbarrou e um corte pouco profundo de uma queda durante a corrida de volta, nada que um curativo não resolva.
Após isso, começa a encarar a marca da Kurama em sua barriga. Talvez seja esse o motivo de suas sensações estranhas, a morte de seus pais, é claro, talvez até a causa de suas limitações em relação a... Sasuke.
Onde será que ele anda? Desde que o vira no antigo esconderijo de Orochimaru, não tem dormido direito pensando no amigo e na frustração de não ter conseguido levá-lo de volta para a Vila. Naruto sabe que Sasuke não vai desistir de seus objetivos e vai fazer de tudo para alcançá-los, até mesmo prejudicar a Aldeia.
Naruto se encara no espelho pensando na possibilidade de Sasuke atacar a Vila e repete pra si mesmo...
N- Eu não posso deixar ele solto por aí.-
A toalha cai no chão.
De imediato, ele ouve um barulho, parece vir da parte escura do quarto, ele se veste e vai até a janela.
Não há ninguém.
Mais uma vez ele fica assustado. Já passam das 20:00 da noite, no dia seguinte todos têm uma missão fora da Aldeia, então não pode ser ninguém lá fora.
Além disso, um fantasma não sairia na chuva pra assustar ninguém, não é? Isso é loucura... Deve ser o vento tentando entrar e trazer a chuva para dentro.
Naruto suspira, enquanto tenta enganar seus sentidos com esses pensamentos.
Ele já está se sentindo patético por imaginar há um fantasma à sua espreita e por ainda sentir medo disso.
N- O que estou pensando? Fantasmas não existem...-
...-Você tem certeza disso?-
Diz uma voz misteriosa ecoando pelo pequeno quarto e logo depois pelo interior de sua mente.O loiro dá um pulo para trás e se vira de costas para a janela.
Seu coração bate forte...
N- Quem está aí? A-apareça se tiver coragem.-
A voz não está tão nítida, não está fácil identificar com clareza, mas em seguida, a voz diz algo que faz Naruto arregalar os olhos...
...- Não está com medo? Moleque medroso...-
Essa voz...
A mistura de duas frases que marcaram uma infância de rivalidade, ele não podia acreditar em como o tempo pôde tê-las deixado tão frescas em sua mente.
Naruto dá passos no escuro, enxergando até onde a luz do poste ilumina da janela e começa a procurar a voz, quando encontra uma silhueta.
Quase gaguejando, ele diz...
N- Sa-sasuke?-
(...)
_______
________________
_________________________Sasunaru/Narusasu
(Meus comentários vem entre parênteses)
[Sensações e ações rápidas dos personagens vem em colchetes]
O restante vocês vão sacar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites com Você (narusasu/sasunaru)
عاطفيةE se o impenetrável fosse penetrado? Calma,vou explicar... Desde que se viram pela última vez no esconderijo de Orochimaru,algo mudou dentro do coração de um certo Uchiha. Em Naruto Shippuden,Sasuke começa a fazer visitas noturnas a Naruto. O ninj...